• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Se tivesse um super-poder qual escolheria?

Se tivesse um super-poder qual escolheria?


  • Total de eleitores
    0

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Se tivesse um super-poder qual escolheria?
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Como adoro história da humanidade, gostaria de viajar no tempo para conhecer outras civilizações.:espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Meus caros amigos, podem satisfazer os vossos votos nesta enquete::msnm_com_br007-03:

- Viajar pelas nuvens como passarinhos libertos das amarguras da vida.

- Ser invisível para poder passar despercebido ou usar o talento para apreciar melhores as mulheres.

- Ter o poder de parar o tempo suficiente para descontrair e fazer tudo o que sempre quis fazer e não tinha tempo.

- Ler a mente dos seus amigos e inimigos. Dá muito jeito, especialmente no trabalho.

- Viajar no Tempo, seria muito gratificante para quem tem curiosidade de conhecer os nossos antepassados.
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
poder ser invisível era melhor k sair o euromilhões.
também podia fazer os nossos políticos passarem por um mau bocado.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Ler a mente dos outros, eu escolhia esse.

Apesar de conseguir fazer isso pessoalmente ao olhar para os olhos da pessoa, o tom da sua voz e gestos.

Viajar no tempo nunca, por causa de anomalias técnicas e acidentes, invisível também não, a não ser para fazer partidas de mau gosto...lol
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Eu,se tivesse um super poder,escolheria uma coisa que nao consta nas opções da enquete que era tirar o poder a 2 Salazaristas chamados p.portas e p.coelho e po-los bem longe.:right::Espi06:
 

rafa_4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
viagar no tempo...

todas as semanas ganhava o euro milhões lol.
e alterarva sem duvida o meu passado vergonhoso :naodigas:
 

stefanpaulos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Não me importava de ter todos mas viajar no tempo era sem dúvida o que mais me agradava :espi28:
 

Jt_gang

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Talvez viajar no tempo. Mas voar também era fixe
 

rserio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Viajar no tempo pode ser muito interessante para mim, tanto para o passado como para o futuro.
 

jccgold

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Viajar no tempo era o melhor. Sabia os numeros do totobola todos
 

DS6

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2014
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Viajar no tempo. Assim, poderia ver com os meus próprios olhos situações passadas, que hoje são relatadas, mas em relação às quais eu possuo sempre bastante curiosidade, por nunca as ter vivido. E ainda melhor seria se a minha idade pudesse ser regredida também. Assim, poderia reviver novamente a infância...

Outra boa opção seria também parar o tempo, assim não envelhecia mais. Poderia até regredir o tempo e a minha idade e, a seguir, pará-lo na infância XD
 

carvalheira

GF Bronze
Entrou
Abr 29, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
2
Viajar no tempo. Assim, poderia ver com os meus próprios olhos situações passadas, que hoje são relatadas, mas em relação às quais eu possuo sempre bastante curiosidade, por nunca as ter vivido. E ainda melhor seria se a minha idade pudesse ser regredida também. Assim, poderia reviver novamente a infância...

Outra boa opção seria também parar o tempo, assim não envelhecia mais. Poderia até regredir o tempo e a minha idade e, a seguir, pará-lo na infância XD

Ora nem mais, voltar para o tempo de infância, ai tão bom :p
 

pedome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2011
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
boas um dos poderes que eu gostaria de ter era ler a mente dos outros
para compreender a mente umana
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas

Viajar no tempo.

Talvez pudesse ajudar a ciencia, e não só, a comprovar aquilo que era realmente verdade.

Desvendar alguns crimes, tipo aquele da Praia da Luz.

Euromilhões para instituições crediveis.

Conhecer D. Afonso Henriques.

Ver de perto as Viagens dos Descobrimentos.

A História da minha família, desde ...........

Mudar o pensamento de Politicos e outros Lideres, que hoje ou amanhã tendem para corruptos.

Etc etc....
 

Coala1606

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Gostava de poder controlar no tempo!
Poder fazer o tempo andar conforme me convinha :p
Já virão como seria se pudéssemos andar com o tempo para trás e podermos reviver novamente todos aqueles bons momentos por que passamos na vida? E depois ate apagar todos os momentos menos bons, quem sabe :p
 
Topo