• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nem duvidas nem comentários!!!!

Silgar

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Não percebo o porquê de andarem a cortar posts do pessoal mais novo ou que habitualmente posta menos!!! Nem todos tem a mesma disponibilidade nem a "Sabedoria " Para posts científicos. Eu já andei ando por muitos foruns destes assuntos e outros mas esta atitude sr moderador RVanjo até parece estar contra o espírito do próprio forum..... Foi a ideia com que fiquei hoje! ... E apeteceu-meu dizer qualquer coisa! Fiquem á vontade para me eliminar daqui se assim o entenderem!!!
Abraço a todos
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Caro Silgar, percebo que pode parecer estranho ou até antiético cortar alguns post's mas se andar um bocado por aqui (Gforum) rapidamente vai reparar que alguns membros apenas querem que os outros lhes resolvam os problemas em vez de procurarem aqui mesmo.
A larga maioria das perguntas feitas já estão respondidas ! É só procurar!
Isto para não falar dos que só querem "água de rega"!!!
Sou a favor da livre expressão mas por vezes cansa responder sempre à mesma coisa e até a perguntas sem fundamento e muitas vezes completamente fora do contexto.
Vamos continuar aqui para ajudar...
 

FMIKE

GF Bronze
Entrou
Abr 14, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
4
Boa noite, ainda não consegui perceber o porque destes 10 post´s??
 

Silgar

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Caro Silgar, percebo que pode parecer estranho ou até antiético cortar alguns post's mas se andar um bocado por aqui (Gforum) rapidamente vai reparar que alguns membros apenas querem que os outros lhes resolvam os problemas em vez de procurarem aqui mesmo.
A larga maioria das perguntas feitas já estão respondidas ! É só procurar!
Isto para não falar dos que só querem "água de rega"!!!
Sou a favor da livre expressão mas por vezes cansa responder sempre à mesma coisa e até a perguntas sem fundamento e muitas vezes completamente fora do contexto.
Vamos continuar aqui para ajudar...

Compreendo e conheço essas situações.... há muito anos, (embora há poucos neste forum). Mas continuo a achar que é abusivo tratar as pessoas que aqui andam como meninos mal comportados que são capazes de tudo para consegui os 10 posts, quando não é isso que tenho visto. Perguntas legítimas na secção certa não merecem ser respondidas com malcriação, ainda por cima quando não conhecem as pessoas nem o que procuram. Vejam a quantidade de posts encerrrados hoje pelo Sr. Moderador RVanjo nesta secção...!!
Mas, continuem.... O forum será , também, o que voces quiseres mas, principalmente será o que os participantes quiserem....
Um abraço atodos
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Movido para o local correcto.

Que eu saiba não vejo qualquer dúvida aqui que seja relacionada com Openbox/ Skybox, vai daí onde este tópico foi criado foi contra as regras.

Quanto à tua duvida apenas te digo lê com olhos de ler, as regras, especialmente regra número 2.
Agora estou sem tempo para te dizer muito mais.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mas sera que acha bem membros com vários anos de casa e com 0 mensagens??
Agora que acabou a mama de virem usufruir do trabalho dos outros, colocam mensagens sem nexo algum.
Alguns até parece que é mesmo para gozar com quem está aqui quase diareamente a tentar levar o fórum o melhor possível.
Não é preciso ser iluminado, mas o fórum tem tanta variedade que podiam participar mais vezes.
Deveria ler a regra no 2 do fórum acerca das mensagens, se lêr vai entender porque se elimina posts de encher chouriços.
Participantes que vem só descarregar o trabalho dos outros sem comentar,nao fazem falta a fórum nenhum.
 
Última edição:

Silgar

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
O que eu acho é que não se deve, nunca, meter tudo no mesmo saco nem ser malcriado e estúpido com os participantes! Quanto ao local onde abri este tópico foi para precisar o que se estava a passar naquela secção; vejam as respostas do moderador e façam a vossa própria apreciação! Quanto a fazer falta ao forum, sei por experiência própria que todos fazem falta quer sejam moderadores, participantes ou simples visitantes...é disso que estes foruns vivem. A humildade nestas andanças é essencial e fica sempre bem!!!
Cumprimentos a todos
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
O fórum serve para troca de ideias, convívio são e postar material a título informativo e cultural. Com isso pretende-se atrair o maior número de visitantes. Agora virem para aqui postar posts sem nexo só para criar o mínimo de 10 posts, não faz sentido.

Posts com conteúdo do género: "Pois", "tens razão", "é fixe", ou repetir inúmeras vezes o mesmo post, é gozar com a malta. O pessoal daqui não anda a dormir nesse sentido.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
O que eu acho é que não se deve, nunca, meter tudo no mesmo saco nem ser malcriado e estúpido com os participantes! Quanto ao local onde abri este tópico foi para precisar o que se estava a passar naquela secção; vejam as respostas do moderador e façam a vossa própria apreciação! Quanto a fazer falta ao forum, sei por experiência própria que todos fazem falta quer sejam moderadores, participantes ou simples visitantes...é disso que estes foruns vivem. A humildade nestas andanças é essencial e fica sempre bem!!!
Cumprimentos a todos

Para si caro membro só vou dizer uma coisa, peço que veja isto:
http://www.geralforum.com/board/1323/606014/regras-do-gforum/index24.html#post1799070

Aceitou as regras não foi?
O que me acabou de chamar da direito a BAN na hora, se acha que eu sou como os Srs da MEO e NÓS que estão a trás de um telefone a receber ordenado e estão "sugeitos" a ouvir de "tudo", aqui o que faço é por gosto. Não recebo ordenado para dedicar o meu tempo a editar cada post (centenas) fora das regras com aquelas "frases escritas" para parecer bem ao cliente.
Acho muita piada a todos vós, bons são aqueles moderadores que vem cá e deixam os caros membros andar na maior, a usar e abusar do trabalho dos outros. Isto parece a republica das bananas, a área de satélite parece a selva, não há mãos a medir para tantos Srs como o caríssimo membro. Pois todos acham que devemos andar aqui de suriso de orelha a orelha e deixar andar isto como anda o país entregue a uma cambada.
Mas se o Sr. acha isso esta enganado, eu irei apagar TUDO o que é post de cu, isto não é falta de respeito... Post de cu é aquilo que aparece mais por ai nos ultimos dias, nós nesta casa ao contrário de outras não queremos cá membros a empalhar, nós queremos respeito pelo nosso trabalho e dos membros que partilham e tem gosto em aprender. Não aqueles que vem cá só quando as vossas caixinhas ficam às escuras ou nem sequer dá sinal de vida.
Se não está contente com o meu trabalho tem dois caminhos, fazer reclamação à Administração ou não voltar cá.
Só para finalizar e repetindo, aqui no GForum existe regras (segundo li o Sr aceitou-as), depois aqui ninguém é mais importante que o próprio fórum, nem os paraquedistas que se lembraram em minutos de espalhar post por todo o lado...

Bem acho que não perco mais tempo com o caríssimo membro, pois aqui ao "lado" existe muitos outros Sr. membros a empalhar post que nos obriga a dedicar HORAS (das nossas vidas sem nada em troca) para manter a casa organizada.

Continuação.
 

Silgar

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
RVanjo: "...aqui o que faço é por gosto."

Olha que não parece!!! O que parece é que andas, com tudo e todos, muito mal disposto ...! E isso, na minha opinião, não é estado de alma para um moderador!

Cumprimentos
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
RVanjo: "...aqui o que faço é por gosto."

Olha que não parece!!! O que parece é que andas, com tudo e todos, muito mal disposto ...!

Cumprimentos
Mal disposto eu?
Não obrigado, mal de mim se eu ficasse mal disposto com esse sentido que está a dar na sua afirmação.
Eu ando é farto de aturar desrespeito para com quem trabalha isso é diferente.

Por isso o que escreveu aqui:
ser malcriado e estúpido com os participantes

Isto sim é algo que eu não admito nem a si nem a ninguém.
Por isso caro membro continuação, mais logo terá noticias.
 

Silgar

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Sr. Moderador:
Eu não lhe chamei nada.... Foram as suas respostas a mim e a outros membros, na referida secção, que demonstram isso!

Cumprimentos!
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Não percebo o porquê de andarem a cortar posts do pessoal mais novo ou que habitualmente posta menos!!! Nem todos tem a mesma disponibilidade nem a "Sabedoria " Para posts científicos. Eu já andei ando por muitos foruns destes assuntos e outros mas esta atitude sr moderador RVanjo até parece estar contra o espírito do próprio forum..... Foi a ideia com que fiquei hoje! ... E apeteceu-meu dizer qualquer coisa! Fiquem á vontade para me eliminar daqui se assim o entenderem!!!
Abraço a todos

Boas, só agora vi este tópico e em relação ao mesmo tenho a dizer o seguinte, meu caro Silgar, apeteceu-lhe dizer qualquer coisa e disse, fez muito bem, quem não sente não é filho de boa gente, estamos aqui para ouvir e tentar fazer sempre melhor, como já foi dito, nos últimos tempos isto tem sido uma bagunça, alguém tem que arrumar a casa, não é preciso saber mais que ninguém para postar decentemente, existem tantas àreas onde se pode postar sem qualquer problema e acessiveis a qualquer um que não se justifica de modo algum as respostas que têm sido colocadas por uma grande parte de membros, que cujo teôr é (obrigado, bom trabalho, continuem), claro que respostas destas devem ser eliminadas de imediato e mesmo assim algumas ainda escapam, como deve calcular isto dá um acréscimo de trabalho a quem como o senhor tem o seu trabalho, não podemos esquecer que os foruns existem pela participação dos membros e para os membros, quando os membros entram mudos e saem calados aí deixa de haver troca de ideias e de conhecimentos e não é isso que queremos por aqui, o que queremos é que todos participem dentro do respeito mútuo para que possam ter acesso a tudo quanto por aqui está postado. Diz o senhor que não percebe o motivo de andarem a cortar postes ao pessoal mais novo, deixe que lhe diga que isso não é verdade, tanto faz ser novo como um membro com registo antigo, o tratamento é o mesmo e nem podia ser outro, existem membros registados aqui há vários anos e que graças às alterações efectuadas, hoje se querem ter acesso ao que procuram têm que postar, quando postam aquele tipo de mensagens são eleminadas de imediato.
A função de um moderador é moderar e tentar manter a casa arrumada para bem de todos.
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boa noite a todos,

eu RVanjo não tenho nada a provar, a quem posso e devo explicações é à Administração.
Contudo e porque estou tão farto de pessoas, direi... julgarem-se mais espertas que todos os outros! Vou então deixar aqui um link para que possam refletir um pouco.
Talvez depois de verem isto passem a RESPEITAR quem anda aqui a trabalhar "todos os dias".

Link:
http://www.geralforum.com/board/1929/620038/muito-bom.html#post1861399


Continuação
e obrigado a quem dedica o seu tempo a esta casa.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Para mim, esse tópico devia ir para a reciclagem. É esse tipo de posts que tenho vindo a alertar.
 

Silgar

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
O tópico que está nesse link é realmente um abuso mas não tem nada a ver com os que, pelo menos eu, tenho estado a abordar. Atitudes desse tipo não merece sequer resposta mas no contesto a que me refiro neste meu Post, não passa de uma caricatura...!
Cumprimentos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46

Não era para indicar mais nada, até porque (repito) nada tenho a provar...
Mas como foi feito por um "membro normal", fica aqui o recado!

O que aconteceu a esse sr. do link (temporariamente ON), acontece a todos (que eu vir) que acharem que são mais espertos que os moderadores. Não olho a quem, nem a idades ou datas de registos.
Por isso meus amigos isto não é uma ameaça, mas apelas dizer que aqui EU RVanjo, exijo respeito.

Obrigado e continuação.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
A novela continua... não percam os próximos capítulos...:naodigas:
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Sinceramente e como se diz no Brasil "isto é chover no molhado"
Um forum tem regras e, ou se aceitam e faz-se parte do forum, ou não se aceitam e nem se entra
 
Topo