• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nem duvidas nem comentários!!!!

falkon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Em primeiro lugar gostaria de pedir desde já desculpa por não ter ainda lido as regras deste forum (confesso que não o fiz para nenhum dos varios foruns que subscrevo).

Ler as regras é como ler os manuais dos electrodomésticos antes de os utilizar...só são lidos quando alguma coisa não está bem...prometo brevemente ler as regras...
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,612
Gostos Recebidos
223
Em primeiro lugar gostaria de pedir desde já desculpa por não ter ainda lido as regras deste forum (confesso que não o fiz para nenhum dos varios foruns que subscrevo).

Ler as regras é como ler os manuais dos electrodomésticos antes de os utilizar...só são lidos quando alguma coisa não está bem...prometo brevemente ler as regras...

Amigo ler as regras não custa nada .... o tempo que levaste a escrever o teu post teria chegado para o fazeres ............!!!!
 

falkon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Eu sei disso mas por vezes nem sempre é fácil encontrá-las... por exemplo agora estou a tentar lê-las e está num thread com 202 páginas...entrei na primeira página e parto do principio que é ai que estão as regras (versão mais recente) mas estão com data de 28-07-2007...ok já percebi vou ter que ir para a ultima mas ai é só posts a dizer que concordam com as regras...vou ter que ir para páginas anteriores até encontrar a versão mais recente...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Esta tudo dito e mais que repetido,
mas tópicos deste são importantes, talvez (digo eu), para limar algumas duvidas.
Por isso peço a todos para não saírem da linha do assunto, e muito menos que se tente "meter lenha no fogo".

Vamos lá manter o nível,
obrigado.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu sei disso mas por vezes nem sempre é fácil encontrá-las... por exemplo agora estou a tentar lê-las e está num thread com 202 páginas...entrei na primeira página e parto do principio que é ai que estão as regras (versão mais recente) mas estão com data de 28-07-2007...ok já percebi vou ter que ir para a ultima mas ai é só posts a dizer que concordam com as regras...vou ter que ir para páginas anteriores até encontrar a versão mais recente...
Duzentas e duas páginas??? As regras estão logo no 1º post!!! :Espi06:
Não há "versões mais recentes" das regras. Qualquer alteração é feita editando esse 1º post, como podes comprovar pela frase "Última edição por Fonsec@; 31-08-2014 às 13:56." que está no fundo do post. As regras são as 21 que lá estão e são mais que suficientes.

DX2
 

JonNaza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
tenho q concordar... o meu primeiro post foi off topic e senti me quase escorraçado... Não me parece fácil para quem nunca frequentou forums achar aquilo que procura.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
tenho q concordar... o meu primeiro post foi off topic e senti me quase escorraçado... Não me parece fácil para quem nunca frequentou forums achar aquilo que procura.

E isto é o que, andamos a brincar... Só mais uma curiosidade parar nos 10 post também dá jeito.
Depois sou eu.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
tenho q concordar... o meu primeiro post foi off topic e senti me quase escorraçado... Não me parece fácil para quem nunca frequentou forums achar aquilo que procura.

Amigo JonNaza, fazer 10 posts não é difícil, basta fazer o seguinte:
- Fazer a apresentação (não conta para a contagem);
- Aceitar as condições do fórum (1 post);
O resto é respondendo as sondagens que deambulam pelo fórum.

Com tantas sondagens não será difícil arranjar 10 posts em pouco tempo.:msnm_com_br007-03:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Amigo JonNaza, fazer 10 posts não é difícil, basta fazer o seguinte:
- Fazer a apresentação (não conta para a contagem);
- Aceitar as condições do fórum (1 post);
O resto é respondendo as sondagens que deambulam pelo fórum.

Com tantas sondagens não será difícil arranjar 10 posts em pouco tempo.:msnm_com_br007-03:
Mas amigo o pessoal fazer o que disseste da muito trabalho, o melhor e escrever ou fazer copy paste da frase obrigado bom trabalho.
Só agora depois de tantos anos de casa , se lembraram de agradecer pelo material colocado.
E para não perderem tempo e 10 agradecimentos seguidos que colocam.
Chega aos 10 agradecimentos e ficam por ai pois já tem acesso ao material..
E a gente como somos uns mãos largas, la temos de lés dar uns Dias de ferias.
 
Topo