• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de agosto gm wizard hd VOTE

kings52

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
boas pessoal aqui vai uma lista para wizard hd espero que gostem foi feita no firm v1 25b8 esta com o stanby ligado quem quiser desliga
 

Anexos

  • VOTE list 8-2014.zip
    4.7 MB · Visualizações: 119

kings52

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
BOA noite acho estranho trinta e tal visualizçoes das listas que mandei para os wizard e ninguem comentar , muito sinceramente no meu ponto de vista nao vou perder mais tempo e disponibilizar listas pk ja vi que ou devem estar muito mal ou nao fazerem falta nenhuma. obrigado
 

vig

GF Bronze
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
estás muito enganado, ou seja, eu falo por mim tenho utilizado muitas vezes as tuas listas porque são excelentes.
mas como tenho muito pouco tempo livre ás vezes não dá para vir cá comentar, mas por mim podes continuar :36_2_51:
 

kings52

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
help por acaso algum de voces tem a ferramenta para recuperar o meu wizard vote, que aparece ash? a ferramenta que tenho so resolve o wizard hd e nao o vote. obrigado
 

polidor

GF Bronze
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Bertinho tambem tem cabo desde ja o meu obrigado e preciso pessoas asim
 

Antoniocaeta

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boa tarde esta muinto fixi mas quando tiveres mais tempo agradeçia que pozeses uma mais atualizada . o meu muinto obrigado:6_15_221:
 

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos ,
Comprei este deco gm wizard vote, existe alguem que me dè alguma lista atualizada???
Reparei que alguns canais HD não aparecem na busca...
Tanto no Cabo e Satelite....
Obrigado
 

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
lista de canais ( 260615 )GM VOTE MEO-ZON-D+

Boa noite
Gostaria de dar o meu contributo com esta lista de canais do golden media Vote, sei que poderá fazer falta a muita gente.É apenas de satélite .

boanarges
 

Anexos

  • lista de canais ( 260615 )GM VOTE MEO-ZON-D+.rar
    4.4 MB · Visualizações: 61

asterix62pt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

gostava de saber qeu alguém pode disponibilizar uma lista atualizada com os canais de cabo porque não estou a conseguir sintonizar alguns deles. Vejo, por exemplo, a TVI24 referida como estando na frequência 205,500 (para a zona de Aveiro) mas no meu deco não apanho portadora nessa frequência.
asterix
 
Topo