• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

load na f3 hd

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
tenho um amigo meu que foi colocar uma lista de canais atraves do programa STBHDEditor, ate ai tudo bem, colocou a nova lista de canais e o aparelho reinicia, ate ai tudo correcto....

o problema vem depois, chega ao load e volta a reiniciar e está sempre assim... o que devo fazer para o ajudar?

colocar novo firm com o cabo ligado ao pc? ou havera outra maneira...

agrdeço desde ja a juda possivel
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
tenho um amigo meu que foi colocar uma lista de canais atraves do programa STBHDEditor, ate ai tudo bem, colocou a nova lista de canais e o aparelho reinicia, ate ai tudo correcto....

o problema vem depois, chega ao load e volta a reiniciar e está sempre assim... o que devo fazer para o ajudar?

colocar novo firm com o cabo ligado ao pc? ou havera outra maneira...

agrdeço desde ja a juda possivel
A solução é só essa, firm por cabo...
 

MarcoUk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas. Ja alguem tentou essa tarefa com um cabo USB <-----> Serial Null Modem? Funciona?
Neste momento so tenho um portatil e nao tem entrada para null modem cables e encontrei aqui um barato mas se nao funcionar sai caro :p
O que estou para comprar eh este USB to Serial Null Modem Cable EuroVox Upgrade Lead | eBay

Cumprimentos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas. Ja alguem tentou essa tarefa com um cabo USB <-----> Serial Null Modem? Funciona?
Neste momento so tenho um portatil e nao tem entrada para null modem cables e encontrei aqui um barato mas se nao funcionar sai caro :p
O que estou para comprar eh este USB to Serial Null Modem Cable EuroVox Upgrade Lead | eBay

Cumprimentos

Eu não consegui ver no trabalho o link.
Agora se for deve dar sem qualquer problema, maior dificuldade pode ser se não vier/tiver as drives correctas, comprar as da china (não sei se é o caso) por vezes pode provocar esses problemas.
Eu tenho um em casa parado à anos.
Comprei para programar autómatos e nunca mais utilizei, sem rolou bem. :msnm_com_br007-03:
 

MarcoUk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Ja comprei o cabo, em UK mas possivelmente veio da china lol
Vamos la ver se corre bem. Ja fiz esta tarefa com spiderboxs, agr vou tentar na skybox e aproveito o cabo pa tentar reparar duas dreamboxs k estao pa ali arrumadas. Obrigado RVanjo...se nao der a culpa eh tua :p
 

Peace2you

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2013
Mensagens
63
Gostos Recebidos
1
Sim o cabo usb para rs232 trabalha.
Posso confirmar pork pessoalmente o utilizei. Acordei uma v5s com um cabo desses hoje mesmo .
Da trabalho mas funciona :)

Cumps
 
Topo