• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

inscrição numa empresa de segurança privada

GISELA FONSECA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde.
Chamo-me Gisela Fonseca,tenho vinte e oito anos,sou de Portimão.
Fui militar durante sete anos no Exército Português.
Estou interessada em inscrever-me numa empresa privada,mas antes pretendia saber informações essenciais para a candidatura...
As melhores empresas de segurança privada,bem como os horários e vencimentos,quanto pagam aos fim de semana,noites,feriados etc...
Pretendo trabalhar 12 horas e receber bem...
Se me poderem orientar,e ajuda-me,agradeço...
Os melhores cumprimentos,
Gisela Fonseca
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Olá Gisela Fonseca.

Pelo nick deduzo que seja uma mulher. Em relação a empresas de segurança pagar bem, isso não existe. No passado recebiamos mais do que agora. Com a austeridade, houve cortes e mais descontos, e o vigilante recebe menos.

Em termos de ordenado, horas nocturnas, subsidio de alimentação, todas pagam perante a lei. Agora existe modos de pagamentos em que certas empresas pagam melhor do que outras, devido aos descontos. Mas atenção a certas empresas, especialmente pequenas (embora nem todas, porque algumas destacam-se em pagar melhor), que roubam nas horas extras e nocturnas.

Para teres uma ideia deixo aqui este link sobre o mundo da segurança privada:

http://www.geralforum.com/board/1979/493309/direitos-dos-vigilantes-da-seguranca-privada/index2.html#.VAnZ68JdU8p


P.S.: Houve alteração no feriado: antigamente recebia-se a dobrar e agora só metade devido à austeridade deste ano. O liquido apresentado nesse link já com desconto já não corresponde à verdade. Actualmente, o vigilante a 3 turnos de 8 horas, só recebe até 700 euros. Se for a 12 horas ainda recebe 800 euros. Certas empresas ainda pagam menos nesses horários.

Horas extras muitas vezes não são pagas como de lei, e por vezes, pagas como normais. Depende de cada empresa.
 
Última edição:
Topo