• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ViX4SH4 Enigma2 for Amiko Alien2 - v1.0 Build 001

inforchip

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola bom dia stake
se podesses então meter aqui os configs para esta imagem para por o oscam a 100%
obrigado
 

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
obrigado pela tua partilha
tive a dar um olho aos ficheiros e acho q tem coisas a mais, outras deviam ter outros valores mas no final desde q funcione sem falhas é o mais importante

Sim amigo só não mexi em nada porque estou mesmo sem nenhuma paragens sei que nao só depende das cfg pois a compilação do oscam pela vix4sh4 está muito boa...
Mas de 2 semanas de testes sem paragens...

Abraços
 

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal já testada pensei que já não podiam fazer muito devido a estar óptima, enganei-me muito melhor mais rápida para já nenhum bug, nada apontar 5*.

Abraços
 

pedromegatro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ola boas amigos estou com um problema nesta imagem ou seja a imagem fica larga de mais se eu carregar na tecla epg muitas letras ficam cortadas do lados e em baixo não sei como resolver isto
 

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
ola boas amigos estou com um problema nesta imagem ou seja a imagem fica larga de mais se eu carregar na tecla epg muitas letras ficam cortadas do lados e em baixo não sei como resolver isto

Menu----definições----sistema----user interface----osd ajustment

Abraço
 

pedromegatro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
este problema esta resolvido obrigado stake
tenho a minha box a trabalhar com oscam tudo bem
mas o meu fornecedor de serviço dix para trabalhar com cccam 2.3.0
mas não consigo por a trabalhar
sera que me podiam ajudar
obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
este problema esta resolvido obrigado stake
tenho a minha box a trabalhar com oscam tudo bem
mas o meu fornecedor de serviço dix para trabalhar com cccam 2.3.0
mas não consigo por a trabalhar
sera que me podiam ajudar
obrigado

Esquece o cccam, configura o oscam para emular o cccam q te estao a pedir.

Em oscam.server nas configs dessa linha adiciona "cccversion = 2.3.0", grava e reinicia o oscam
Pronto do lado do servidor ja mostra q tu tas a usar o cccam 2.3.0

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

telhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
presiso de ajuda

tenho 1 amiko shd que mostra esta menssagem no visor AR-P e nao me deixa faser nada com o comando alguem sabe o que se passa ou algo para o por a funcionar. obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
tenho 1 amiko shd que mostra esta menssagem no visor AR-P e nao me deixa faser nada com o comando alguem sabe o que se passa ou algo para o por a funcionar. obrigado

ves alguma coisa na tv? pelos botoes da box funciona?
a tua amiko tem qt tempo? se for da primeira serie tens o comando antigo e o keymap tem q ser alterado
 

telhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
ves alguma coisa na tv? pelos botoes da box funciona?
a tua amiko tem qt tempo? se for da primeira serie tens o comando antigo e o keymap tem q ser alterado

comprei em 2 mao os botoes da box funcionam mas so da para faser algumas funcoes e uma amiko shd 8900 nao sei se e da primeira serie ou nao
 

cs_enigma_2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Uma pergunta sobre o HDMI CEC...

Numa Raspbery Pi consigo controlar tudo com o camando da tv por causa do protocolo HDMI CEC.

Nesta imagem dizem que ao desligar a tv, passado algum tempo a box se desliga...

Não daria para controlar a box pelo comando da tv também?
 
Topo