• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NavCore 9.510 no XL e GO

skyne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tou aqui com um pequeno problema...
Ha uns bons meses atualizei o meu GO sem um unico problema. Apos testar copiei os ficheiros do navcore para outro (nao sei o modelo exato) e foi so meter o mapa e seguir. Agora fiz a atualizaçao do meu XL pelo tomtomhome meti mapa e ficou impecavel, pensei em copiar os ficheiros do navcore para o GO tambem ficar actualizado mas ao fazer deixou de arrancar, liga mas ta sempre a reiniciar :S
Alguem sabe o motivo de isso acontecer? Supostamente os navcores dao nestes 2 modelos correto?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se fizeste a copia do navcore com o mapa juntamente, vai dentro da pasta do mapa e apaga o ficheiro Mapsttings.
 

skyne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Vou fazer a copia novamente para testar entao
porque entretanto precisei dele e voltei ao modo antigo ;)
Depois aviso no que deu, obrigado
 

ricardocarmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas gostava de saber se este tomtom da para 1 raio 2 din 8oox ???
 

goldfinger

GF Bronze
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, amigo Pancadas tenho um blue&me tomtom e mapa truck 945.6247, seria possível arranjar o Navcore para este mapa? Obrigado
 

Renato O.P.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Prezados,

Eu tenho um ONE 3RD EDITION 32RAM com Navcore 9.510 pachteado, gostaria de colocar LoquendoTTS preparado para TT, na voz da Raquel, Gabriela ou Fernanda (Brasil)... Fiz um teste com LoquendoTTS Paola (Italia) e funcionou perfeitamente... Alguém possui esse LoquendoTTS Raquel, Gabriela ou Fernanda com alguns arquivos com extensão .so?
Grato Abrçs
 
Topo