• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Media@link Black Panther FTA Premium Magic S2

power_online

GF Bronze
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia! Tenho uma Media@link Black Panther FTA Premium Magic S2, eu até gosto do receptor, mas tem um problema que é um bocado incomodo que é o seguinte. Cada vez que ligo a box ela liga normalmente no ultimo canal onde esteve ligado, mas o problema é que o canal não começa a dar automaticamente, aparece sempre canal codificado e não aparece a imagem, para abrir o canal tenho de mudar 4 ou 5 vezes de canal e então a imagem começa a dar normalmente e já dá depois em todos os canais, ou então se eu entrar no youtube e sair ás vezes já abre o canal. se desligar a box e voltar a ligar volta a acontecer a mesma coisa. Haverá alguma maneira de dar a volta a isto? Alguém tem ou já teve este problema? Peço desculpa por postar este tópico também na parte da marca HE@D, porque pelo que sei acho que é a mesma empresa!
 

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
boas amigo tenho esse receptor que comprei infelizmente na lmpcsatelite e tenho o mesmo problema e até se desligar a linha de um servidor ele não vai buscar á outra linha do outro servidor automaticamente como devia. depois só voltando a conectar manualmente á outra linha. é até hoje a maior porcaria de receptor que já conheci em toda a minha vida.
e que não aconselho ninguem a comprar. CUMP' S
 
Última edição:

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
estranho comigo isso não sucede, não reparei se faz pedido ao segundo server quando um esta em baixo, mas vou testar e ver

já actualizaram o firm , o ultimo e a versão 1.4 podem actualizar por rede

TOYOTA
 

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
então a tua box deve ser especial, porque na minha é assim se reeiniciar o servidor onde ela tá a ir buscar ela não vai automaticamente a outro server só conectando manualmente
e quando ligo a box demora praí 5 minutos a dar flores ou seja a ligar-se aos servers. a skybox é logo na hora e se desligar ou reeiniciar o server onde ela tá a ir buscar as flores ela automaticamente vai logo buscar
a outra linha de outro server. mais tanbem tenho essa versão, a 1.4 mas acho que não é a ultima só que pra instalar por rede a ultima que aparece é essa.
e além disso é dificil de arranjar suporte pra ela. se não tivesse esse problema de ligaçao ao server até era uma box boa só pra vêr tv. mas com esse problema fica na minha opinião atás da skybox e openbox que é tudo a mesma coisa na minha opinão. Cump' s
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
já saiu novo firm por rede 1.5 1.6

tem-ta por estes e ve se melhora

toyota
 

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
continua igual, mas obrigado pela informaçao. é mesmo defeito de fabrico do modelo desta box. conheço mais pessoas que compraram esta porcaria e teem o mesmo problema. Cump' s
 

spthugs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia! Tenho uma Media@link Black Panther FTA Premium Magic S2, eu até gosto do receptor, mas tem um problema que é um bocado incomodo que é o seguinte. Cada vez que ligo a box ela liga normalmente no ultimo canal onde esteve ligado, mas o problema é que o canal não começa a dar automaticamente, aparece sempre canal codificado e não aparece a imagem, para abrir o canal tenho de mudar 4 ou 5 vezes de canal e então a imagem começa a dar normalmente e já dá depois em todos os canais, ou então se eu entrar no youtube e sair ás vezes já abre o canal. se desligar a box e voltar a ligar volta a acontecer a mesma coisa. Haverá alguma maneira de dar a volta a isto? Alguém tem ou já teve este problema? Peço desculpa por postar este tópico também na parte da marca HE@D, porque pelo que sei acho que é a mesma empresa!

Tenho exactamente o mesmo problema, com a skybox isso ja não acontece... já tentei de tudo e esta na mesma.
 

RAIVAS

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
continua igual, mas obrigado pela informaçao. é mesmo defeito de fabrico do modelo desta box. conheço mais pessoas que compraram esta porcaria e teem o mesmo problema. Cump' s

Boas amigos, estou exatamente na mesma também, e comprado no mesmo sitio :( .... coincidências?
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
ATENÇÃO teem de ir ao sitio onde metem as linhas e mudar a versão para 2.1.4 É SO CLICAR EM CIMA E ESCOLHER
pois por defeito vem 2.11

e depois vão ver a diferença

TOYOTA
 

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
sabem a ***** que andam a vender, tanbem da minha parte foi a primeira e a umltima box que comprei nessa impresa, mais tenho conhecimento de amigos com outras razoes de queixa
por outras boxes dessa mesma empresa. Cump' s
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
AMIGOS serei só eu que tenho este deko a trabalhar bem,

não sei porque mas eu nunca tive paragens com a versão 2.1.4 actualizada a mão, e soft 1.20 actualizado por rede

estive a ver o jogo do porto Benfica e sem uma única paragem, essas falhas que dizem que têm não terá a ver com a fonte que é fraca?
não terA a ver com a vossa net ?
eu não estou a vender nada , só estou a relatar o que se passa comigo em relação ao que se passa com vocês

TOYOTA
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
então AMIGOS as boxes continuam a falhar ? mesmo depois de alterarem como eu postei

ninguém disse mais nada

TOYOTA
 

luiscovas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Boas Toyota, como fizeste para atualizar a cccam manualmente?
Cump.
 

luiscovas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
já agora, não podias por aqui uma copia do teu firmware?
 

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
medi@link

Deve ser a tua box que e especial.
Loool
Ps: Mais uma vez aviso os amigos daqui do forum, nao comprem essa box da kaka. Acreditem se quiserem.
Andam aqui alguns disfarçados que vendem essa box, repito da kaka.
Feliz natal para todos.
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
Deve ser a tua box que e especial.
Loool
Ps: Mais uma vez aviso os amigos daqui do forum, nao comprem essa box da kaka. Acreditem se quiserem.
Andam aqui alguns disfarçados que vendem essa box, repito da kaka.
Feliz natal para todos.
Amigo aqui não anda ninguém disfarçado a vender nada.eu apenas digo que a minha box não falha.as que teemproblemas sao as que aceitam card.medialink 1card.ja aqui ando a muito e nunca vim aqui vender nada novo ou fiz qualquer publicidade seja ao que for.por isso tenha respeito pelas pessoas e não invente
Toyota
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
AMIGOS vou aqui deixar os passos que eu dei para actualizar a box

MENU comfiguração ok
actualizar software ok
actualizar por rede ok
selecionar arquivo ok
escolher o ultimo que deve ser v.1.2.0 bin ok
iniciar download

MUDAR versão
menu control CAS OK
meter passe 0000 se não aparecer nada a seguir teem de meter o código que vocês devem saber
CAMD OK
versão ok
e escolher tem muitas eu já meti a 1.14 mas agora estou a testar a 2.3.0
depois de escolher clicar na tecla vermelha, CONECTAR

e depois exite

NÃO MECHER EM MAIS NADA
espero que corra tudo bem

e assim VENDER MAIS UMAS QUANTOS COMO DIZEM POR AI

ATENÇÃO ESTOU A FALAR DA BOX NORMAL POIS A 1 CARD~COMO NÃO TENHO NÃO POSSO DIZER NADA

TOYOTA
 

joaquimBatalha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boa Noite ppl , não defendo ninguem mas tenho duas , Medi@link Black Panther 1 card e trabalham na perfeição !
Dias inteiros a bombar sem paragens , ultimo firm.
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Amigo aqui não anda ninguém disfarçado a vender nada.eu apenas digo que a minha box não falha.as que teemproblemas sao as que aceitam card.medialink 1card.ja aqui ando a muito e nunca vim aqui vender nada novo ou fiz qualquer publicidade seja ao que for.por isso tenha respeito pelas pessoas e não invente
Toyota


ola
ai que anda alguma gente disfarcada anda, eu mesmo ja recebi 2 propostas de 2 menbros....

estes gajos devem bater mal da cabeca, aqui na zona norte ha mais de 20 payserveres e toda gente comhece e sao reconhecidos como experts na materia, ( sou de barcelos mas nao tenho clientes)

nao sei que passa com eles, eu se fosse da pj apanhava 20 num mes,,,, nao tem cuidado nemhum

braga
ponte lima agente psp
neves viana castelo
povoa varzim
esposende
barcelos
arcos de valdevez
viana castelo 2 ou 3
vila verde
cossourado barcelos

etc etc etc


quando se fala no assunto de tv pirata ca na zona toda gente conhece um destes........


pessoal que tenha cuidado ate pedem para guardar segredo mas depois o pessoal fala converssa de cafe.. enfim ja nao e novidade
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas, atençao às regras, vamos manter a postura.
 
Topo