• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Media@link Black Panther FTA Premium Magic S2

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Boas, estou a precisar de ajuda para Blak Panther FTA Premium Magic S2+IPT+Free APPS, ML1150S.
Qual o firmware para c.s. manual para fazer configuração, passo a passo a partir do menú.
Desde já agradeço as ajudas que possam desponiblizar.
 

joaoasduarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
BP 1Card Premium Magic S2 v1.3.6

Ultimo Updade para BP 1Card Premium Magic S2
Update
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Boas, estou a precisar de ajuda para Blak Panther FTA Premium Magic S2+IPT+Free APPS, ML1150S.
Qual o firmware para c.s. manual para fazer configuração, passo a passo a partir do menú.
Desde já agradeço as ajudas que possam desponiblizar.

Tive azar, pelos vistos esta box é uma caixinha de segredos que ninguem tem resposta para o meu post, presumo que haja muitas por aí, mas vendidas já com " a jardinagem" toda feita, mas quando as flores se deslocam, lá têm que ir à "estufa para renovar as flores.
 

WWWpato

GF Prata
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
alguém mês explica como meter linhas cccam nesta box medialink
 

x.micke

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Caro amigo é simples.

IPdaBox:8080

user admin
password: 0000
 

WWWpato

GF Prata
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
alguém me ajuda a mandar adubo para a medialink por usb
 

loio7

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
tambem andei a procura para enviar por usb...
p
 
Última edição:

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Eu penso que se o adubo for por IP, é facil e rapido, não sei se existe modo cfg.
 

loio7

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
boas, penso que o url para atualizar por ftp da minha box não esta correto, mas tambem não consigo visualizar...só aparecem asteriscos *******. alguem sabe qual é o url correto, é que não aprece nem firm´s nem listas para atualizar. obrigado :)
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
Olá boa tarde

estou a tentar ajudar um amigo que tem um Medi@link modelo 1150 mas não esotu a conseguir.
Procuro um software recente que tenha a lista de canais ordenada para o Hispasat.
Já atualizei o softwuare por rede mas a lista canais fica conforme estava antes...

Será que alguém me possa dar uma dica de como ordenar a lista de canais neste receptor?
Obrigado desde já.
Abraço.
 
Topo