• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA - Máquina de Lavar Loiça FAGOR

Susyl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,

A minha máquina de lavar loiça é uma FAGOR 2LF-013S.
Acontece que ontem a meio de uma lavagem a máquina apita e no visor a mensagem de erro "F4". O problema é que eu perdi o livro de instruções, já telefonei para a FAGOR e o número de atendimento ao cliente não funciona e não sei o que fazer...

Será que alguém me pode ajudar de alguma forma ?

Agradecia imenso.

Obrigado
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boa Noite,

A minha máquina de lavar loiça é uma FAGOR 2LF-013S.
Acontece que ontem a meio de uma lavagem a máquina apita e no visor a mensagem de erro "F4". O problema é que eu perdi o livro de instruções, já telefonei para a FAGOR e o número de atendimento ao cliente não funciona e não sei o que fazer...

Será que alguém me pode ajudar de alguma forma ?

Agradecia imenso.

Obrigado

Não te ficava nada mal, apresentares-te leres e aceitar as regras antes de vires logo colocar os teus problemas, bem esta é a minha opinião.
 

Susyl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, encontrei o manual e também um video que refere o erro, e pelo que percebo esse erro é referente e um transbordo, por isso talvez tenhas algum tubo ou componente da máquina entupido. Seguem os links:

http://www.fagor.com.vn/catalog/xqk1283328311.pdf

https://www.youtube.com/watch?v=AVpVsU5-yb8

Rafa muito obrigado pela sua resposta, sim talvez seja o cano que esteja entupido, já tinha desconfiado.

Muito obrigado plea sua resposta ajudou bastante.
 

Susyl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Não te ficava nada mal, apresentares-te leres e aceitar as regras antes de vires logo colocar os teus problemas, bem esta é a minha opinião.

Fá-lo-ei sem problema mas poderia arranjar uma forma mais educada de mo dizer não acha ?
Simpatia e boa educação por enquanto ainda não se pagam.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas Susyl

eu nao tinha reparado na questao da apresentaçao o companheiro kokas tem rasao, primeiro fás-se a apresentaçao e depois mete-se a questao.
e nao tinha reparado bem, o codigo que te dei f04 é o bloca portas mas nas de lavar roupa!
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Fá-lo-ei sem problema mas poderia arranjar uma forma mais educada de mo dizer não acha ?
Simpatia e boa educação por enquanto ainda não se pagam.

Meu caro, tem toda a razão, pessoalmente quando entro em casa de alguém pela primeira vez, a primeira coisa que faço é apresentar-me, a isto chamo eu boa educação, foi uma das coisas que aprendi em casa e na escola quando por lá passei, sei que já foi há muitos anos e provavelmente no seu tempo o ensino já nada teria a ver com o do meu tempo, não vejo na minha advertencia qualquer tipo de má educação, por algum motivo as regras e apresentação são a porta de entrada no forum, apesar de dizer que não tem qualquer problema em fazê-lo, ainda não o fez e continuo a dizer que já o deveria ter feito porque nesta casa existem regras que devem ser cumpridas e que cujo desconhecimento não benificia o infractor.
 

rafa805

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Rafa muito obrigado pela sua resposta, sim talvez seja o cano que esteja entupido, já tinha desconfiado.

Muito obrigado plea sua resposta ajudou bastante.

Ora essa, estamos aqui é para nos ajudarmos uns aos outros!
 
Topo