• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda urgente como meter lista de canais

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Caros amigo estou aqui com um problema é o seguinte:

Tenho uma GM 990 como precisava de outra box comprei um Recetor Sab Unix F+ Solo, ele é praticamente igual às GM 990, trabalha com os mesmos firms e plugins no entanto eu estou aqui com um problema com a lista de canais que não sei como resolver.

Meti a imagem no Sab Unix F+ Solo depois meti os plugins e de fato este recetor é igual á GM mas a lista de canais que tenho a rolar na GM o gajo não aceita, dá sempre erro, já decidi salvar a minha lista de canais NA MANEIRA MODIFICADO para tentar ver se assim consigo mas o resultado é o mesmo.

Normalmente na GM meto a minha lista de canais no formato db_201409190836 (como está no arquivo 1), como não consegui meter assim no Sab Unix F+ Solo já que dava sempre erro, (acho que isto acontece porque a minha lista de canais foi criada na imagem Versão 1.1.39, que é muito antiga).

Como não consigo meter a minha lista no Sab Unix F+ Solo da maneira convencional decidi salvar a minha lista de canais de outra forma, essa lista é a que está no ficheiro que aqui deixei com o nome: arquivo 2, acontece que agora não faço a mínima ideia de como posso enviar isso para a GM nem para o Sab Unix F+ Solo por isso resolvi pedir ajuda.

Ou seja: Alguem me sabe dizer como é que se envia uma lista de canais para uma GM 990 que esteja no formato igual àquele que eu deixei aqui (Arquivo 1)?

Por favor se alguém me souber dizer como se faz isso e que programa se usa agradeço.
 

Anexos

  • Arquivo 2.rar
    117.5 KB · Visualizações: 4
  • Arquivo 1 db_201409190836.rar
    360.3 KB · Visualizações: 8
Topo