• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que tipo de estençao deve ter esta lista para meter na Golden Media 990

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Caros amigos preciso que me expliquem o seguinte:

Tenho aqui uma lista de canais ( está no arquivo rar que aqui deixei) ela está organizada por satélites e por bouquets de canais favoritos mas eu não consigo meter isto na minha box Golden Media 990 de maneira nenhuma, já fiz o seguinte:

Copiei os arquivos: radio_fav, radio_prog, sat, sat_t, tv_fav, tv_prog

diretamente para a PEN sem os meter em nenhuma pasta, depois coloquei a pen na box e tentei enviá-los mas ela não os reconhece, depois meti os mesmos ficheiros dentro de uma pasta com o nome xml coloquei na PEN voltei a tentar enviar para a box mas ela não reconhece, já não sei o que fazer.


Alguém me pode ou sabe dizer o que devo fazer com estes arquivos para depois colocar esta isto numa PEN e conseguir meter isto Numa Golden Media 990?

Sinceramente não sei que nome deva dar à pasta (se é que isto tem de estar numa pasta), não sei que extensão devem ter nem se isto se envia tudo ao mesmo tempo ou um de cada vez.
Em anexo fica um arquivo rar dentro está a dita lista, assim que se descompactarem verão do que falo.

Isto nunca me aconteceu porque sempre que precisei de enviar a minha lista enviei-a noutro formato (AppDb), mas agora preciso mesmo que seja assim.

Obrigado
 

Anexos

  • Canais Spark.rar
    96.9 KB · Visualizações: 1
Topo