• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox FC - Remote Control App (Android)

Quikboy

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa noite People,

Alguém sabe de algum remote control para a Skybox F3 para Android?

Perdi o comando da minha box e como existe para a Dreambox e outras....optei por questionar aqui se alguém sabe!!!

Obrigado...
 

amimstapidrado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2011
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Penso que não amigo no meu caso para openbox x5 não existe porque a box não tem sistema FTP ou qualquer acesso para que o comando se conecte a certo ip,
mas em relação ao comando se não encontrares a venda o respetivo podes sempre comprar o da openbox s11 que é compativel com a F3.

Cumpz
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Movido para o local correcto.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Tinhas dois tópicos IGUAIS em zonas diferentes e ambos em locais errados.

Eu tive de os MOVER e Juntar para gerar só um.

Não consigo perceber o porque de tanta urgência.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Tinhas dois tópicos IGUAIS em zonas diferentes e ambos em locais errados.

Eu tive de os MOVER e Juntar para gerar só um.

Não consigo perceber o porque de tanta urgência.

PIOR,
eu mesmo só agora depois de navegar um pouco pelo fórum confirmei, não eram 2 tópicos mas sim 3...

É uma vergonha, depois quando começo a mandar vir com uns e com outros, é por isto, demotivação com tanta imcompetencia...
Relembro 3 tópicos IGUAIS em local errado. Tive de mover os 3 e juntar.

PS: quando "estas com dores de barriga" também deves a 3 hospitais, tirar 3 senhas.
Não vos percebo.:Espi37::Espi37::Espi37::Espi37::Espi42::Espi42::Espi42::Espi42:
 
Topo