• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de desculpa ao forum

2415575

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola,
estou impedido de recolher dados do forum , porque desde que fiz o registo não partilhei qualquer tipo de informação. Aceito o impedimento, mas não acho correto. Quando fiz o meu registo era um curioso no mundo do satélite. Para aprender queimei muitas horas de pestanas enquanto resto da família dormia. Li, li e voltei ler , para evitar fazer perguntas Basicas e assim conseguir o queria, por isso acho que não devia ser penalizado.
Obrigado a todos
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Queres ser perdoado????? Faz posts com sentido...!!!!!

O Gforum agradece.:msnm_com_br007-03:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
ola,
estou impedido de recolher dados do forum , porque desde que fiz o registo não partilhei qualquer tipo de informação. Aceito o impedimento, mas não acho correto. Quando fiz o meu registo era um curioso no mundo do satélite. Para aprender queimei muitas horas de pestanas enquanto resto da família dormia. Li, li e voltei ler , para evitar fazer perguntas Basicas e assim conseguir o queria, por isso acho que não devia ser penalizado.
Obrigado a todos

Qual impedimento o amigo se refere, e em não acha correto?
 

2415575

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
...fazer consulta ou baixar algo num post
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
O amigo tem 2 post's

Não acha que quem se dedica ao Forum, com participações, ajudas aos membros etc merecem um pouco mais da casa?
Sugiro ao amigo o mesmo, dessa forma podes ultrapassar qquer impedimento.

Cump
Bom domingo
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
...fazer consulta ou baixar algo num post

Boas,
amigo como já foi dito e muito bem, todos nós aqui já perdemos muitas noites/dias, ou não faria sentido ter um fórum deste "tamanho" com tanta informação.
Contudo pense um segundo!
Em todas essas noites e em tudo o que conseguiu ao qual eu acho que é mérito, não acha que nas centenas de tópicos que existe com pedidos de ajuda, o amigo poderia ter ajudado?
Pois é que se todos nós não ajudarmos também o amigo não tinha respostas às suas duvidas.

Mesmo o que é fácil para nós pode ser uma grande ajuda para o próximo. Cabe a si melhorar/ajudar na sua participação no fórum.
Por isso até já esperamos num outro tópico. :espi28:

PS: Consulta todos os membros registados podem o fazer, isso não nem nexo na sua afirmação.
 
Topo