• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Forum de Emprego e Alojamento

mariocoutinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Sou dirigente associativo a algum tempo e sempre quis fazer uma plataforma de emprego e alojamento que fosse uma mais valia para os alunos que represento.
O problema está no preço das plataformas. Por cada uma pediram 2500€ para a realização do trabalho.
Como a minha associação não "nada" em dinheiro vinha pedir aqui alguns conselhos para tentar, eu mesmo, fazer as plataformas.
Consigo fazer as plataformas com o auxilio do wordpress? Algum tipo de template que possam aconselhar?
Obrigado
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boas: )


O melhor é estudares html5,CSS, javascript, jQuery, Ajax,php e MySQL.

E podes usar o bootstrap para te facilitar na construção da página a nivel de layout.

Logo vou postar aqui uns frameworks para facilitar.

Mas vai obrigar a muito estudo.

Boa sorte e força: )
 

radikal

GF Prata
Entrou
Ago 10, 2008
Mensagens
131
Gostos Recebidos
2
Em vez de aprender estas linguagens de programação, aprenda mais sobre o wordpress, que já tinha falado, ou joomla e equivalentes.
Poupa muito tempo, e faz coisas mais rapidamente. Pode não ficar como deseja, mas é sempre melhor do que aprender linguagens de programação e fazer tudo de raiz, o que iria levar muito tempo.
Existem uma série de "scripts" que se podem parametrizar para fazer algo similar ao que pretende.
Um dos que me lembro, é o Moodle. É mais indicado para educação, mas pode ser que dê para fazer o que quer.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Poupa tempo mas não tem as mesmas capacidades. Usando os frameworks é mais rápido e é de valor: )

Mas claro tem de estudar :)
 

mariocoutinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
De acordo com o tempo que tenho, vou tentar ver a melhor maneira de fazer a plataforma! Obrigado a todos! Abraços
 
Topo