• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nao liga Compaz presario cq60

CarlosMoreda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas

Hoje estava eu entretido no meu pc qd ele sem mais nem menos se renicia... deixei reniciar...passando um bocado outra vez... passando um bocado reniciou e quando estava reniciando eu cliquei em algumas teclas ao mesmo tempo, e ele parou ficando o ecra meio negro e um traço branco no canto superior esquerdo em cima a pescar..e não arrancava dali, desliquei e voltava a ligar, aparecia as informaçoes da Compaq depois ficava o ecrã negro e o traço branco o sempre a piscar e não sai dali, ja tentei carregar em todas as teclas e mesmo assim não sai, consigo ir a bios mas quando saio fica sempore da mesma maneia, não sei se avariou alguma coisa ou se foi eu quando carregei em algumas teclas emquanto reniciava, porfavor preciso de ajuda...

o computador é um HP Compaq presario CQ60
 

TuCa_21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

pelo que indica pode ter sido um ficheiro do sistema que corrompeu e agora o S.O. não consegue carregar ou então o disco que avariou
primeiro aconselho a submeter o disco a um teste para verificar a sua integridade, se tudo estiver nos conformes, tente recuperar o S.O.


cumprimentos
 
Topo