• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fernando Santos e o castigo: «Temos armas para combater isso»

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
600.jpg


Fernando Santos acredita que o castigo de oito jogos que lhe foi aplicado pela FIFA, na sequência de uma expulsão no Mundial2014, quando ainda era selecionador da Grécia, não vai condicionar o seu trabalho como novo selecionador português.
«Sabemos que temos as armas suficientes para combater isto de uma forma boa, e não vai influenciar o desempenho da equipa. Tenho confiança absoluta no Ilídio, que vai estar no banco, e em toda a equipa técnica. Essas coisas discutem-se, vamos preparar dentro do possíveis os imponderáveis do jogo», disse Fernando Santos em conferência de imprensa.

O novo responsável pela equipa das quinas deixou depois elogios a Ilídio Vale, que o substituirá no banco. «Terá que ter liberdade no banco para tomar decisões. Foi escolhido pela sua competência e pela enorme relação que temos. Já trabalhámos juntos no FC Porto. A relação manteve-se, e falámos de futebol muitas vezes. Há uma relação muito forte. Foi ele, de resto, que indicou o João (Carlos Costa), quando precisava de um adjunto para o PAOK», recordou.


mf
 
Topo