• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

esquema eletrico do limpa vidros

speedgonzales

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
sou novo por este forum que acho bastante interessante, e como estou com um problema pode ser que alguem me ajude.
Renault clio 2 1.5 dci de 2002, o limpa vidros só funciona na velocidade intermitente.
já testei a unidade de comando,o motor do limpa vidros e o manipulo de comando. perciso do esquema para poder seguir a cablagem, ou se alguem já teve um problema igual que tenha a solução.
abraço eletronico
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
sou novo por este forum que acho bastante interessante, e como estou com um problema pode ser que alguem me ajude.
Renault clio 2 1.5 dci de 2002, o limpa vidros só funciona na velocidade intermitente.
já testei a unidade de comando,o motor do limpa vidros e o manipulo de comando. perciso do esquema para poder seguir a cablagem, ou se alguem já teve um problema igual que tenha a solução.
abraço eletronico
Devias fazer a tua apresentaçao em primeiro lugar!
 

eletronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Nesse caso deve de verificar com um busca polos a saida das tensoes na fivha que encaixa no motor do limpa vidros, dessa forma tem de ter em um cabo o sinal intermitente, depois nos outros a tensao continua consoante a velocidade seleccionada, se nos cabos de tensao continua ela nao chegar la o prlblema pode vir do comando do limpa vidros ou mesmo do rele intermitente.
Verifique isso e depois poste e se preisar de mais dicas diga.
 
Topo