• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Technomate TM-800 HD

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá a Todos.
Depois, de um pesadelo chamado openbox X5,houve um amigo que teve a gentileza de me oferecer uma box Technomate TM-800 HD mas...como eu percebo pouco disto e ele ainda percebem menos, ando aqui às aranhas porque nao sei o username nem a password para a imagem que a box tem.
Trata-se de uma imagem PLI modificada E2 , tem CCcam 2.2.1 mas nao tenho acesso com o DCC porque dá erro de login.
A informaçao que me dá à cerca do Firmeware é "Digidude modified TM-800-iQ-28-11-11.
Serà que alguem me poderà ajudar a desbloquear esta situaçao? Alguem que tenha esta box? Era fixe!
Trata-se de uma box bem robusta, tem uma imagem muito boa, um despley espetacular e é muito completa e se conseguisse pô-la a florir éra bem bom.Haverà maneira de descobrir a password sem ter que meter nova imagem?
É porqque como há pouca oferta de firmewares para estas maquinas e como nao as conheço bem, nao queria arriscar a meter outra imagem com medo de a bloquear.
Ajudem por favor.
Obrigada.
 

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
823
Gostos Recebidos
0
Olá a Todos.
Depois, de um pesadelo chamado openbox X5,houve um amigo que teve a gentileza de me oferecer uma box Technomate TM-800 HD mas...como eu percebo pouco disto e ele ainda percebem menos, ando aqui às aranhas porque nao sei o username nem a password para a imagem que a box tem.
Trata-se de uma imagem PLI modificada E2 , tem CCcam 2.2.1 mas nao tenho acesso com o DCC porque dá erro de login.
A informaçao que me dá à cerca do Firmeware é "Digidude modified TM-800-iQ-28-11-11.
Serà que alguem me poderà ajudar a desbloquear esta situaçao? Alguem que tenha esta box? Era fixe!
Trata-se de uma box bem robusta, tem uma imagem muito boa, um despley espetacular e é muito completa e se conseguisse pô-la a florir éra bem bom.Haverà maneira de descobrir a password sem ter que meter nova imagem?
É porqque como há pouca oferta de firmewares para estas maquinas e como nao as conheço bem, nao queria arriscar a meter outra imagem com medo de a bloquear.
Ajudem por favor.
Obrigada.

Xika o teu amigo k te ofereceu a box não sabe a pass k meteu na mesma?
 

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
823
Gostos Recebidos
0
tens aqui uma imagem para esse box---http://www.technomatesoftware.co.uk/Archive/index.php?dir=TM800HD%20Linux/DW%20images/&file=TM800_update-Dd-tmsw-20121021.rar
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Xika o teu amigo k te ofereceu a box não sabe a pass k meteu na mesma?

Pois,esse é o grande problema. Ele ate diz que nao alterou a passe e que lhe parece que estas boxs tem username e passa diferentes das habituais( ( root+dreambox) mas nao se lembra qual é porque ja tinha a box parada a cerca de 2anos.
 

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
823
Gostos Recebidos
0
Pois,esse é o grande problema. Ele ate diz que nao alterou a passe e que lhe parece que estas boxs tem username e passa diferentes das habituais( ( root+dreambox) mas nao se lembra qual é porque ja tinha a box parada a cerca de 2anos.

mete assim

Usuário: root

PASSW: Em branco
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
tens aqui uma imagem para esse box---http://www.technomatesoftware.co.uk/Archive/index.php?dir=TM800HD%20Linux/DW%20images/&file=TM800_update-Dd-tmsw-20121021.rar

Será que essa imagem já tem cam instalada?
e porque sinceramente ,não sei meter cam manualmente. E eu preciso fazer partilha .
Logo,já vou testar.
Obrigada.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
mete assim

Usuário: root

PASSW: Em branco


Boas noticias!!! E tambem já me ri (da minha "azelhice") ahhahahahahahha e ri-me porquê?... Ontem à noite fartei-me de fazer pesquizas e encontrei essa informaçao do username e da password (root + blanck ) num site (forum) ingles e nunca associei que o "blanck" quizesse dizer que nao tinha password e ficava em branco . Testei com varias passes entre elas " branco" , "BRANCO" , "blanck ", "BLANCK " e dava sempre erro porque nao precisava mesmo de password.
Já meti a minha lista de canais para Astra, hotbird e hispassat, já lhe instalei linguagem PT , já configurei o CCcam config e está a bombar na perfeiçao.
Estou super ademirada com o desempenho da box !
Obrigada a todos os que ajudaram em especial ao Amigo Bola de Fogo que a sua ajuda foi fenomenal.
 
Topo