• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda a enviar a lista para uma sky f3

Status
Não está aberto para novas respostas.

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Boas, alguem me pode ajudar a enviar a lista para uma sky f3?
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Duvidas listas f3

Boas, alguem me pode ajudar a enviar a lista para uma sky f3?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas, alguem me pode ajudar a enviar a lista para uma sky f3?

Ajudar?
Então não tens manuais no fórum dedicados à f3???
Tens um programa para carregar as ditas pela rede atraves de um PC e tudo. Que mais queres?

Procura um pouco.
Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Como vês é aqui que se pede ajudas e não onde foste deixar rasto... Juntei os tópicos

Nas zona das listas até diz:
Tópico ABERTO
Apenas é permitido comentários de agradecimento

O que lá estava escrito era esta info que parece que não leste.
Normal, mais importante era carregar as listas e a tua urgência.
 

meirita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, os nossos moderadores e administradores já te disseram tudo, só falta por as coisas numa bandeja e entregar-te. Não desanimes é só uma questão de paciência, procurar......
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Caro amigo, os nossos moderadores e administradores já te disseram tudo, só falta por as coisas numa bandeja e entregar-te. Não desanimes é só uma questão de paciência, procurar......

Este teu post é importante,
tens 10post, e agora...

Isto que escreves em nada melhora/ajuda o tópico. Eu considero palha, mas respeito
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Como vês é aqui que se pede ajudas e não onde foste deixar rasto... Juntei os tópicos

Nas zona das listas até diz:


O que lá estava escrito era esta info que parece que não leste.
Normal, mais importante era carregar as listas e a tua urgência.

amigo antes demais ninguem te aqui chamou vens ai cheio de moral... para quê? para quem?... há para ti só mais uma coisa, rasto deixas tu e os bois este topico não era destinado otarios manientos como tu.

Boas, antes de mais nada e para que não haja duvidas eu apenas postei o primeiro post o segundo repetido foi certamente um erro do sistema.

Outra questão que me parece muito importante exclarecer porque há certos individuos por aqui que de certo não entenderam é que, este tópico era destinado a todos aqueles que têm espirito de entreajuda

e disponibilidade e quisessem de alguma maneira contribuir para a resolução do meu problema.

Baniram-me 3 dias porquê? palhaços

Obrigado Fonseca por a tua ajuda.
 

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Tenham calma nao é preciso ofensas verbais.
Nao sou visto nem axado neste assunto,mas vi este topico e nao posso deixar passar em branco e dar uma palavra.
Amigo fuynha tem calma contigo um menbro como tu mais velho que eu nesta casa ja devias saber as normas e o funcionamento desta casa, os moderadores ate que têem razao no que dizem, podias perder pelo menos 5 minutos a procurar na seccao certa e ler, eu sei que é mais facil chegar e pedir mas ja viste se todos fizerem o mesmo?
E se axas que foste castigado injustamente pergunta primeiro qual foi o motivo e adem te dizer antes de te exaltares nao ganhas nada com isso axo eu
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Continuo a não encontrar razão para o sucedido, basta reparar na ajuda do amigo fonseca, quem quer ajuda quem não quer não ajuda,

não ajudarem e ainda virem cheios de moral sem moral alguma isso é que não posso deixar passar em branco.

de facto até tinha alguma urgencia em tentar resolver a questão porque o equipamento em causa não me pertencia e ia seguir viagem, e a procura de informação poderia ser rápida ou demorada neste caso achei que seria melhor se alguem me podesse ter ajudado, recorri á ajuda de outra casa onde quase de imediato resolvi o meu problema e fui como sempre bem tratado.

virem aqui julgar os outros armados chikos espertos e nem sequer perguntam o porquê disto ou daquilo.

Tá dito

Cump's
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Como não podia deixar passar isto em branco aqui ficam os meus dois cêntimos:
Ofensas verbais e pessoais só levam a mostrar de que massa cada um é feito e, com isso, perde toda a razão que possa,ou não, ter.
Acho que esse tipo de linguagem não fica bem a ninguém e muito menos num fórum.
Devemos todos sem excepção moderar a linguagem que utilizamos aqui, caso contrário isto vira a "casa da sogra" com todo o respeito que a Senhora merece.
Cumps

amigo antes demais ninguem te aqui chamou vens ai cheio de moral... para quê? para quem?... há para ti só mais uma coisa, rasto deixas tu e os bois este topico não era destinado otarios manientos como tu.

Boas, antes de mais nada e para que não haja duvidas eu apenas postei o primeiro post o segundo repetido foi certamente um erro do sistema.

Outra questão que me parece muito importante exclarecer porque há certos individuos por aqui que de certo não entenderam é que, este tópico era destinado a todos aqueles que têm espirito de entreajuda

e disponibilidade e quisessem de alguma maneira contribuir para a resolução do meu problema.

Baniram-me 3 dias porquê? palhaços

Obrigado Fonseca por a tua ajuda.
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
pode guardá-los ainda vai precisar deles aliás ninguém lhe pediu nada, e a minha massa é certamente diferente da sua.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
pode guardá-los ainda vai precisar deles aliás ninguém lhe pediu nada, e a minha massa é certamente diferente da sua.

Vamos lá ver, que sirva de exemplo para todos os que sigam este caminho, para já foi banido novamente.
Depois e só para esclarecer alguma duvida que possa aparecer, no caso deste membro, o sucedido foi, vários tópicos espalhados por vários sub-fóruns e como todos sabem isso está nas regras. Depois se o Sr. tinha urgência, que eu saiba aqui ninguém tem obrigações, para ter ou não de responder seja ao que for. Se tinha muita urgência teria ligado para o numero de apoio dos operadores, eles logo tratavam de tudo.
Um membro antigo com anos de casa, parece que não sabe as regras e muito pior, o mal de tudo, não tem qualquer educação e dispara em todos (membros e moderadores), logo por mim deveria ser ban definitivo.

Quanto ao meu trabalho como moderador relembro também todos, que não papo grupos.
Irei ser radical com quem desrespeitas as regras e o fórum, depois quem venha para aqui ligado a qualquer payserver também já sabe que não vai longe.

Para terminar este fórum está a cima de qualquer membro ou moderador.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Graças a Deus que é diferente e, pela amostra que acaba de dar, bem diferente.
Tenha muita saúde e, alguma humildade não lhe ficava nada mal.
Passe bem
pode guardá-los ainda vai precisar deles aliás ninguém lhe pediu nada, e a minha massa é certamente diferente da sua.
 

elvis1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Vamos lá ver, que sirva de exemplo para todos os que sigam este caminho, para já foi banido novamente.
Depois e só para esclarecer alguma duvida que possa aparecer, no caso deste membro, o sucedido foi, vários tópicos espalhados por vários sub-fóruns e como todos sabem isso está nas regras. Depois se o Sr. tinha urgência, que eu saiba aqui ninguém tem obrigações, para ter ou não de responder seja ao que for. Se tinha muita urgência teria ligado para o numero de apoio dos operadores, eles logo tratavam de tudo.
Um membro antigo com anos de casa, parece que não sabe as regras e muito pior, o mal de tudo, não tem qualquer educação e dispara em todos (membros e moderadores), logo por mim deveria ser ban definitivo.

Quanto ao meu trabalho como moderador relembro também todos, que não papo grupos.
Irei ser radical com quem desrespeitas as regras e o fórum, depois quem venha para aqui ligado a qualquer payserver também já sabe que não vai longe.

Para terminar este fórum está a cima de qualquer membro ou moderador.

Cala a buzina só dizes bosta, tens a mania lá por ser moderador que impões as tuas ideias de ***** seu otário, continuas a fazer afirmações sem qualquer fundamento... payserver´s amim parece-me que só fala quem tê que se lhe diga, o primeiro a ser mal educado e arrogante foste tu palhaço
 

elvis1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Graças a Deus que é diferente e, pela amostra que acaba de dar, bem diferente.
Tenha muita saúde e, alguma humildade não lhe ficava nada mal.
Passe bem

humildade... é bonito gesto e também não lhe ficava nada mal vêm para aqui todos meter o nariz armados em pregadores do bem, enfim de rir mesmo
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O Gforum não permite ofensas verbais quer a qualquer membro como a membros da Team.

As ofensas serão tratadas segundo as Regras do Gforum.

Tópico fechado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo