• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Restaurante faz 10% de desconto a quem estiver armado

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3594249.jpg




Um restaurante no Louisiana, nos Estados Unidos, lançou uma inovadora promoção: faz 10% de desconto a quem mostrar que tem uma arma de fogo. Uma ideia bem recebida pela comunidade local.
"Se trouxer uma arma consigo, faço-lhe um desconto", afirmou ao canal local WAFB o dono do Bergeron's Restaurant Kevin Cox.



A ideia começou com polícias ou outros agentes da autoridade que costumam ir almoçar ao restaurante. Para atrair os seus colegas, Cox começou a oferecer-lhes descontos nas refeições. Mas rapidamente alargou a promoção aos civis. A experiência dura há duas semanas e, afirma o proprietário, tem corrido bem.
"Os meus amigos e família vinham e traziam as suas armas no coldre. Eu sentia-me bem com isso. Faz-me sentir mais seguro saber que eles estão armados", explicou Cox.
Ao WAFB, um dos clientes - armado - justificou a ideia de outra forma: "Penso que estamos a proteger o restaurante. Desencoraja os assaltos. Se ele pensam que alguém pode ter uma arma escondida, eles pensam duas vezes antes de entrar aqui para assaltar", disse Steve Moore.



dn
 
Topo