• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recovry skybox/openbox

WWWpato

GF Prata
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
obrigado a todos que me ajudarão na opembox s9 acabei agora mas ja resolvi o problema ja esta ba dar obrigados
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
obrigado a todos que me ajudarão na opembox s9 acabei agora mas ja resolvi o problema ja esta ba dar obrigados

Poderias/devias explicar passo a passo como o fazer... Isso é que era ajudar e ser ajudado.

Obrigado desde ja
 

Bak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pode dizer como resolveu, se faz favor?
 

amanwill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2019
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Novamente um exemplo tipicamente portugues " jà estou servido agora os outros que se desenrasquem " :36_2_51:
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
obrigado a todos que me ajudarão na opembox s9 acabei agora mas ja resolvi o problema ja esta ba dar obrigados
Amigo Fernando pode ter a certesa que vou andar em cima do amigo,quando vier aqui pedir ajuda,nem tempo vai ter de ler o que vai postar porque sempre que postar algo vai directamente para o lixo.
Pois o amigo vem aqui é ajudado e depois não explica como resolveu a sua situação para ajudar outros com o mesmo problema,ou seja veio aqui sugou e depois se colocou na alheta.
Pois bem,devo de lembrar que esta casa vive de troca de ideias e conhecimento,portanto no seu caso a sua vida acaba aqui nesta casa em questões de sugar o trabalho de quem tanto oferece e sem recompensa alguma.
Esta o aviso dado,daqui o amigo não suga mais,a mama para si acaba aqui hoje e agora.
O amigo quando tiver com o aperto vai voltar aqui de certesa,e eu aqui estarei a sua expera.
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Calma, o Homem pode estar ausente uns dias :Espi06: :espi28: :espi28::msnm_com_br007-03:
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
obrigado a todos que me ajudarão na opembox s9 acabei agora mas ja resolvi o problema ja esta ba dar obrigados
Quem escreveu isto depois de sugar,podia tambem ter perdido 5 minutos e ter postado como resolveu passo a passo o seu problema.
Mas o amigo vai voltar a fonte quando tiver sede....:Espi27::Espi27::Espi27:
 

Brunoamaral

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal sou novo por ca estou a precisar de ajuda com 2 skybox v6 que so abre os canais hd e os canais sem serem hd so dao som e so passado etre 5 a dez minutos é que dao imagem alguem ja teve o mesmo problema?
 

correia1979

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2018
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
acho que openbox v9s nao tem problemas de imagem e so som. as openbox v8s sim tem e outra mas antigas skybox f3 f5 ou rapaz fez engano em vez v8s v9s
 

WWWpato

GF Prata
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos ou e me espeliquei mal o forao vocês que entenderao, o meu problema era a box com fermer errado e não arrancava ficava com três letra por isso andava a procura do fermwer de origem para meter para ver se saia dali e foi isso que acnteceu agora também esta como as voças não da emajem em algums canais pesso desculpa se me espeliquei mal
 
Topo