• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox f5s

jfarinha

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
boas estou com um problema no skybox f5s e ja testei varias listas de canais e o canal MOV HD so da som alguem pode ajudar ??'
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
boas estou com um problema no skybox f5s e ja testei varias listas de canais e o canal MOV HD so da som alguem pode ajudar ??'

Boas.
É só o mov? Ou ha mais? Na F3S tive o mesmo problema e com o ultimo firmware resolveu. Vai ao site da skybox e saca o ultimo firm para a tua box e mete (por tua conta e risco obviamente)
Depois posta o resultado.

Abraço
 

prince

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
todas os modelos skybox que acabem em "s" tem um bug nas livrarias nagra e na compilacao do software que pode ser resolvido com um soft de um clone modelo sem "s" atraves da porta rs232.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0

meirita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Possível solução F5S

Caro amigo, eu tive um problema idêntico com as flores odisseia, discovery, etc
Solucionei o meu problema com um firmware que coloquei na minha "bomba F5S" e até á data está 100%, ou seja 5*.
Já não tenho a certeza, mas acho que já o coloquei nesta casa afim de ajudar outro membro, mas, passo a disponibilizá-lo novamente, desde já peço desculpa se o estou a repetir, sendo no entanto minha intenção ajudar o próximo.
Boa sorte
NOTA: Tem de colocar o soft com o cabo RS232
 

Anexos

  • 3601HD_Backup.rar
    2.8 MB · Visualizações: 16
Topo