• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Alma S2200hd

tneto78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Alguem me ajuda a encontrar uma lista actualizada para almaS2200hd, tou farto de procurar no forum e não consigo encontrar...
Agradeço desde já a ajuda.
Abraço a todos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
entao depois de ler o topico eu em 15s dei com a lista, e o colega diz esta farto de procurar no forum e nao ve nada.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
entao depois de ler o topico eu em 15s dei com a lista, e o colega diz esta farto de procurar no forum e nao ve nada.

Mas ele não ver é possível, pois o membro em questão e muitossss outros não têm acesso à area de listas de canais.
Acabou a mama de vir cá ao fórum só para fazer download.

Estamos cá para ajudar quem também ajuda o fórum a crescer.
 

tneto78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Obrigado na mesma.

Abraço
 

tneto78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Thanks flag..
Procurava uma lista actualizada porque a que tenho na box é antiga e não tem alguns canais..e como não sei como os fazer aparecer vim ao forum procurar..ao que parece não tenho acesso ás listas...pelo que percebi o manual que tá no link serve para ordenar e criar uma lista a partir daquilo que temos certo? por isso os canais ficam os mesmos não? se percebesse alguma coisa disto provavelmente não fazia este tipo de perguntas mas...é a vida. Sem stress
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Thanks flag..
Procurava uma lista actualizada porque a que tenho na box é antiga e não tem alguns canais..e como não sei como os fazer aparecer vim ao forum procurar..ao que parece não tenho acesso ás listas...pelo que percebi o manual que tá no link serve para ordenar e criar uma lista a partir daquilo que temos certo? por isso os canais ficam os mesmos não? se percebesse alguma coisa disto provavelmente não fazia este tipo de perguntas mas...é a vida. Sem stress
apgas a que tens que não serve para nada. fazes uma busca completa e depois orientas-te por esse manual. vá lá que consegues.
 

tneto78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez obrigado flag.

Já consegui uma lista que um amigo me enviou, mas como na vida nunca se sabe tudo e eu tou disposto a aprender sempre vou seguir o conselho e tentar fazer como tá no manual. Guardo a lista que tenho nova na pen e tento apagar tudo e fazer a busca, se conseguir mto bem, se não conseguir carrego novamente a outra e pronto :Espi06: Obrigado pela ajuda dp digo como correu a "aventura".
Abraço
 
Topo