• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mais um Bush para a presidência dos EUA?

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3600618.jpg




George W. Bush afirmou hoje que o irmão Jeb tem aspirações a chegar à Casa Branca. A concretizar-se uma candidatura e uma eleição, seria o terceiro da família.
"Eu acho que ele quer ser presidente", afirmou hoje George W. Bush numa entrevista ao canal Fox News. "Acho que seria um bom presidente. Ele entende o que significa ser presidente... ele viu o pai, ele viu o irmão", afirmou, referindo-se a si próprio, que deixou de ser presidente dos Estados Unidos em 2008, e ao pai, George Bush, que ocupou o cargo entre 1989 e 1993.



George W. Bush afirmou que pressionou o irmão Jeb a lançar-se à corrida, mas que este lhe respondeu que ainda não tomou uma decisão.
Jeb Bush, 61 anos, pondera apresentar-se às primárias republicanas de 2016, sendo mais ortodoxo que os seus potenciais concorrentes de posicionamento conservador. Jed Bush já se manifestou publicamente favorável a uma reforma do sistema de imigração, incluindo a regularização em massa de imigrantes ilegais.
Em abril, Jeb, que foi governador do estado da Flórida entre 1999 e 2007, avisou que iria decidir até ao fim do ano.
É casado com Columba, uma mexicana que se naturalizou norte-americana em 1988.



dn
 
Topo