• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Para quem tem Openbox S10 adormecida

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Boas, vim aqui partilhar uma experiência que poderá ajudar alguém que esteja na mesma situação.
A minha S10 após atualização da lista de canais através de usb fez o reboot e morreu, ficou no visor apenas dois pequenos traços (-.-)
Após pesquisar aqui no fórum encontrei o programa e o firm para ressuscitar a "dita cuja"
Link: http://www.geralforum.com/board/1930/523592/manual-dar-vida-um-openbox-skybox.html
Créditos ao RVanjo (obrigado pelo tutorial)
Peguei num cabo Rs232 normal que tinha aqui em casa, cortei os fios e com a ajuda de um multímetro cruzei o cabo como está no tutorial.
Liguei tudo ao pc e após umas 5 horas de tentativas com vários firm (até da skybox) nada, nunca consegui que aparece-se a janela do Dowload!
Lembrei-me que tinha um pc mais antigo com o sistema operativo Windows XP.
Liguei tudo e...voilá, foi à primeira. Fez o dowload e após o reboot a box ressuscitou como nada se tivesse passado.
Com tudo isto apenas quero que percebam que não devem desistir, e se já fizeram tudo e não conseguem tentem com o XP pode ser que resolva. No meu caso foi a minha salvação para ver os bonecos outra vez.:Espi06:
 
Topo