• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ex-companheira chora morte de Rodrigo Menezes cinco anos depois de perder o pai

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3606132.jpg

Andreia Sampaio, ex-companheira de Rodrigo Menezes perdeu o pai há cinco anos, no mesmo dia e mês em que o ator foi encontrado sem vida. A professora de ginástica diz-se "muito aborrecida e chateada" com Deus.
"Mais uma vez, passados cinco anos, no mesmo dia, tu pregas-me novamente uma rasteira". Começa assim a mensagem deixada ontem por Andreia Sampaio no Facebook. A ex-companheira e mãe do filho de Rodrigo Menezes desabafou na rede social e recordou que o dia em que foi noticiada a morte do ator - sábado - foi, também, aquele em que assinalava cinco anos volvidos sob a morte do seu pai. "Tu levas contigo mais um pai e, desta vez, o pai do meu filho. Não sei o que se passa contigo, mas por favor, Deus, põe aí um travão! Estou muito aborrecida e chateada", escreveu.

A professora de ginástica e Rodrigo separaram-se no início de 2010, pouco tempo depois de Andreia ter dado à luz Afonso de Menezes, que completará cinco anos no próximo sábado, dia 11. "O Afonsinho não merecia que fosse já... Assim... tão cedo... Ainda faltava tanta coisa boa acontecer. (...) Todos nós vamos sentir a tua falta, especialmente o Afonsinho que te amava como se ama um pai. Não vai ser tarefa fácil, mas como tu sabes eu sou uma guerreira. Deixa comigo amigo. Descansa em paz", terminou a antiga paixão do ator.
Apesar das palavras de carinho e de um filho em comum, a relação de Andreia Sampaio e Rodrigo Menezes nem sempre foi pacífica. Em março de 2008, o ator foi acusado de agredir a então companheira num centro comercial em Queluz de Baixo. Em outubro desse mesmo ano, Rodrigo surgiu com um olho negro na Gala de Ficção Nacional da TVI. Já em julho de 2010, foi noticiado que o ator vivia momentos difíceis por só poder estar com o pequeno Afonso, então com oito meses, quando Andreia o permitia e sob sua vigilância.
Andreia ameaçou ir a tribunal pedir a custódia total do filho, que lhe foi negada. "Infelizmente, vou ter de dividir a guarda com ele", disse a professora de fitness na altura.
O corpo de Rodrigo Menezes será autopsiado esta segunda-feira, estando ainda por definir as datas do velório e funeral.



jn
 
Topo