• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox s11hd

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
Boas preciso de uma dica é o seguinte um familiar meu comprou esta box vinda da china aconteçe que a cline está sempre OF em casa dele e em minha ,mas em outro local onde trabalha ligou e fica ON a cline , até parece impossivel para um leigo como eu entender..ou seja ligada em casa fica of ligada noutro local fica On ,se poderem dar uma dica fico agradecido
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
O comboio que puxa pela linha é teu?
Esta dentro de tua casa?
O IP é interno em tua casa?

Responde, obrigado.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
O comboio que puxa pela linha é teu?
Esta dentro de tua casa?
O IP é interno em tua casa?

Responde, obrigado.


Desculpa não entender,a cline foi um amigo que ofereceu e está ON tenho a certeza a box é que não, quanto ao resto se é o que penso(posso estar errado) é tudo de casa
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Desculpa não entender,a cline foi um amigo que ofereceu e está ON tenho a certeza a box é que não, quanto ao resto se é o que penso(posso estar errado) é tudo de casa

Eu acho que seria importante dares uma palavrinha a esse tal amigo e juntos tentarem perceber se o IP dessa box entra no server, e visse versa.
O ideal é esse amigo dar uma ajudinha.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
Eu acho que seria importante dares uma palavrinha a esse tal amigo e juntos tentarem perceber se o IP dessa box entra no server, e visse versa.
O ideal é esse amigo dar uma ajudinha.

Olha é assim se em Arouca onde ele trabalha liga a box ao modem e fica a cline ON ,porque é que ligando em casa não fica? o tal amigo muda de ideias se ele ligar a box fora de casa? ou eu não tou a entender patavina ,de qualquer maneira muito obrigado

Então imagina que um amigo me oferece uma cline manda.me para eu enviar para a box por CFG ,terei algum problema em enviar?
 
Última edição:

fuchico

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Os linhas c Podem ser bloqueadas ao host ou ip.

Ou seja podes garantir que uma linha que das a alguém só abre se tiver um determinado dns ou ip.

Fala com esse teu amigo, pois pode ser que ele tenha a linha bloqueada...
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
Os linhas c Podem ser bloqueadas ao host ou ip.

Ou seja podes garantir que uma linha que das a alguém só abre se tiver um determinado dns ou ip.

Fala com esse teu amigo, pois pode ser que ele tenha a linha bloqueada...

Amigo Ele amigo não tem a linha bolqueda tenho a certeza ,então como é que a box noutro local fica ON? obrigado pela ajuda

Se qualquer maneira vou falar com Ele
 

fuchico

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Precisamente porque está bloqueada a esse ip ou host... pelo que percebi nos poasts anteriores e segundo os testes que fizeste, essa linha só abre num local...
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
Precisamente porque está bloqueada a esse ip ou host... pelo que percebi nos poasts anteriores e segundo os testes que fizeste, essa linha só abre num local...

Sim é verdade nem em minha casa abre,ou seja Porto/gaia não entendo obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Precisamente porque está bloqueada a esse ip ou host... pelo que percebi nos poasts anteriores e segundo os testes que fizeste, essa linha só abre num local...

Vamos por parte,
estamos a falar de malta cliente(amigos), para o qual não se "deve" bloquear nada, porque o próprio IP que vai receber não tem qualquer actualização de DYN/IP.
Percebo o que dizes, mas neste caso não tem "lógica", se tivesse trancado não dava em lado nenhum, pois só ia dar onde tivesse o DYN configurado e a ser actualizado pelo router, pc ou box, etc, etc...
Eu vejo assim.

Vamos lá ver uma coisa e para finalizar..., se essa pessoa realmente é AMIGA como descreve, só tem de ajudar a perceber qual o problema é para isso que eu sou amigo dos meus amigos.
Se essa pessoa não for amiga de contacto, então aí estamos pior...

Eu não vejo que à distancia qualquer um de nós possa ajudar mais, não vejo ninguém melhor que um amigo para ajudar.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Tens Internet na box? entra no router e na lista de clientes veja.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
Vamos por parte,
estamos a falar de malta cliente(amigos), para o qual não se "deve" bloquear nada, porque o próprio IP que vai receber não tem qualquer actualização de DYN/IP.
Percebo o que dizes, mas neste caso não tem "lógica", se tivesse trancado não dava em lado nenhum, pois só ia dar onde tivesse o DYN configurado e a ser actualizado pelo router, pc ou box, etc, etc...
Eu vejo assim.

Vamos lá ver uma coisa e para finalizar..., se essa pessoa realmente é AMIGA como descreve, só tem de ajudar a perceber qual o problema é para isso que eu sou amigo dos meus amigos.
Se essa pessoa não for amiga de contacto, então aí estamos pior...

Eu não vejo que à distancia qualquer um de nós possa ajudar mais, não vejo ninguém melhor que um amigo para ajudar.

Boas tem toda a razão se dá num lado devia dar noutro ,obrigado a todos abraço
 

fuchico

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Ok... o RVanjo tem razão em parte...

O problema pode ser mais simples.

Verifica la as configurações da box.
Provavelmente isso só funciona num local porque não estas a configurar a rede nos outros locais.

Verifica o ip net mask e gateway e dns...

Provavelmente tens essas configurações manuais, e não estão correctas para os outros locais...
 
Topo