• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo update para enigma_18 Abril

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
518
Gostos Recebidos
0
Boas

Encontrei já em dois foruns, penso por isso que posso postar

Não testei

Petermil

Edito para: de fonte idónea, dizem-me que testado e a funcionar
 
Última edição:

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
update enigma

a funcar às maravilhas... não sabemos por quanto tempo, mas por enquanto a funcar...e pelos vistos a fazer AU dado que houve mudança de keys em D+, e o AU fez-se com êxito...:espi28:
 

miruim

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Viva... sei que não seria aqui que deveria estar a pedir isto, mas , necessitava mesmo muito de transformar o meu velhinho knot em enigma... será que haverá por aqui alguma alma caridosa, que por PM me possa enviar o OS ??

Um Abraço a todos
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
boas amigho, o os so a team tem, por isso ou mandas o card pa eles te gravarem o os ou entao nada feito.

cumps
 

costas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
caros amigos
tenho o cartão enigma, mas perdi o programa do deco (1000 transformado em 2000 e 5110 E)
Alguém tem programa paar abrir este cartão ?
Obrigado pela ajuda
 

Valter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ajuda

caros mestres tenho 2 cards alguem ajuda-me, pois nao sei como os gravar e a pessoa que me vendeu os card ja nem me atende o tlm.
obrigada
 

sahara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
caros mestres tenho 2 cards alguem ajuda-me, pois nao sei como os gravar e a pessoa que me vendeu os card ja nem me atende o tlm.
obrigada
eu poxo ajudarte mas para ixo é preciso ke saia o update

depoix lembra-me kuando houver update ke eu ajudo-te
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
eu nao esperaria nada pelomenos enquanto nao hover a mudança defenitiva de cartoes quando estiver talves haja uma grande sorpresa para o enigma.nunca nos deixou ficar mal pois nao?eu pessoalmete tenho uma fe
 

sahara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
temos ke esperar os mestres já deram provas do seu valor pode demorar um pouco mas eles dao conta do recado

força mestrs por uma soluçao forte
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
temos ke esperar os mestres já deram provas do seu valor pode demorar um pouco mas eles dao conta do recado

força mestrs por uma soluçao forte
Saber esperar tambem é uma virtude,:crazynew3: :Espi06:
 

alvitense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Amigos, vamos ter calma, porque primeiro teremos que esperar pelo apagão total, e logo depois (nalguns casos no próprio dia) poderemos ligar o interruptor e acender as velas.
Como tal só teremos que ter paciencia, porque antes disto não haverá novidades para ninguem.
Fiquem bem, e até breve
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
Sim morreu mas nao pq nao se possa fazer ! dentro de pouco tempo devem nos estar a ofereser outro cartao pq com este ja encherao o mercado. por mim acabou a emulaçao nao compro mais nem acoselho ninguem a comprar nada q nao possa mudificar cada um por si mesmo depender de outros he sempre a mesma coisa.
 

Xplod1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Será que morreu??? não me paresse...alem do mais foi a melhor opção nos ultmos tempos quase dois anos a bombar...já vi investimento pior.
Isto é o que eu penso
 

barclay

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Amigos, há hipótese de alguém testar este update, pois há firms da mirage mais ou menos desta data a fazerem au. Poderá estar em utilização a mesma key master. Eu mais logo já testo, pois agora não posso.
ABR.
 
Topo