Tópico: caixa de cd´s

Registo
    Sep 2006

Padrão caixa de cd´s

Boa tarde!!!!
    Penso que este seja o sitio correcto para colocar este topico!!!

E assim eu tenho no meu carro um radio sony (neste momento nao sei qual e o modelo) com k7, ligado a 4 colunas de marca BLAUPUNKT de 45w cada.
    a minha questao é , sera possivel ligar uma caixa de cd´s a este radio?

qual o preço de uma caixa?
    se clhar mais compesa comprar um radio ja com cd's

Cumps

Ricardo cruz

Registo
    Sep 2006
    boas amigo, bem depende do modelo do radio, mas penso que mais vale comprares um autoradio novo, o que tens provavelmente não tem entradas para as fichas da caixa e mesmo que tenha já não deve haver modelo compativel, e o preço dos cabos e caixa não compeça, mais vale comprares um autoradio novo que dê para ler mp3,wmv, etc já há muitas marcas e baratas já arranjas um bom autoradio +- 120€ , abaixo disso não vale apena mais caro fica ao teu critério...
    penso que as caixas de cd´s não não se veem muito devido ao parecimento dos outros formados como o mp3, dá para pores bastantes musicas num cd equivamente a teres uma caixa com cerca de 6 ou 10 cd's, além do mais alguns já trazem leitor de cartões podes carregalo no pc e depois é só ouvir no carro...

um abraço cyberweblink...

Registo
    Sep 2006
    Muito obrigado pela explicaçao!!! de facto o melhor e mesmo comprar um auto radio novo!!!

Cumps

Ricardo cruz

Registo
    Sep 2007
    Amigo tambem te aconselho a trocar o radio pois compras um auto-radio mp3 por poucos €€€€€
    pionner para mim sao os melhores porque nao saltam muito nos buracos
    um abraço

Registo
    Sep 2007
    Visto o nosso amigo ja ter chegado a conclusao final e com a concordancia do proprio dou este topico por encerrado.

Permissões de Postagem