• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Listas de canais - F3???

Status
Não está aberto para novas respostas.

Quikboy

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Aonde encontrar as listas de canais para a Skybox F3??? Menu de acesso desapareceu!!!
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Acho que já consegues o que queres
Já tens 11 posts :shy_4_02:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Mas quem disse que são precisos 11 postes para ter acesso?

Se fosse já teria, não inventem sff.
 

Quikboy

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Gostava mesmo era saber o porquê? E como consigo ter acesso novamente as listas
 

Hpadeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Eu estou na mesma , pq não se consegue acesso as listas.Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
fontes fedignas alertaram-me que o forum tem um bug,e que para terem acesso de novo,os membros teriam tb que partilhar e nao só mamar!(até rimou loool)
 

Quikboy

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Como posso partilhar senao tenho acesso á pagina???


Mamar??? Já estou inscrito neste forum a muitos anos e ao quais ja ajudei varias pessoas....

Listas na F3 é coisa que nunca fiz mas ja partilhei alguma informação com alguns utilizadores...



gostaria de saber agora como posso usufruir do acesso as listas de canais...



Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boa noite,
não vou perder muito tempo com este assunto.
PARA TODOS, se não têm acesso seja ao que for, é porque as regras criadas pela administração assim o impõem. Se lerem as regras diz (por outras palavras) que as mesmas podem ser alteradas sempre que a ADM o "quiser".

Mais já estou farto de receber PM, a pedir explicações. Mas desde quando este tema precisa de explicação. É simples quem não participa não tem acesso, e isso chega.
Ainda acho piada, estão registados à anos, isso sabem, mas ajudar o fórum o crescer não vos vejo preocupados. Ajudar não é vir cá só quando ficam com uns canais de TV a preto, levar o que querem e alguns nem um obrigado deixam.
Ajudar é criar manuais, responder com nexo a dúvidas de outros membros ou partilhar listas e outros.

Se quiserem partilhar listas, podem o fazer num tópico de duvidas ou outro.
Eu mesmo posso mover um tópico que é importante para o fórum, já o fiz com tanto tópico de lixo, por isso neste caso irei fazer com todo o gosto.
O fórum só pode crescer com a ajuda de todos.

Acabou aqui o assunto.
 

Quikboy

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
RVanjo,

Já vi e percebi que és o ditador aqui no reino...

No entanto explicar as pessoas aonde é como ter acesso a essas regras não é bem a tua função....

Função de criticar rir e contigo....

Para o fórum crescer conforme assim o dizes não é achar nem fazer do comentário dos outros algo de ridículo mas sim apoiar a que as pessoas façam mais e melhor e dessa forma sim correcta ter mais sucesso na tua função Moderador Global...

Se entenderes que deves explicar as pessoas como devem prosseguir e ter acesso às regras para que possam cumprir muito bem....senão acho que a tua responsabilidade e forma de actuar esta correctíssima para a evolução do fórum. ..
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
RVanjo,

Já vi e percebi que és o ditador aqui no reino...

No entanto explicar as pessoas aonde é como ter acesso a essas regras não é bem a tua função....

Função de criticar rir e contigo....

Para o fórum crescer conforme assim o dizes não é achar nem fazer do comentário dos outros algo de ridículo mas sim apoiar a que as pessoas façam mais e melhor e dessa forma sim correcta ter mais sucesso na tua função Moderador Global...

Se entenderes que deves explicar as pessoas como devem prosseguir e ter acesso às regras para que possam cumprir muito bem....senão acho que a tua responsabilidade e forma de actuar esta correctíssima para a evolução do fórum. ..
Não vou perder muito mais tempo,
pois eu como moderador não tenho qualquer obrigação de indicar onde estão as regras do fórum, especialmente a um membro que está registado desde de 2006.
As regras estão onde sempre tiveram! Basta procurar um minuto para as encontrar.
Quanto à explicação de criar listas, basta pesquisar um pouco, ainda à dias um membro com as mesmas dificuldades criou a sua própria lista de canais e que eu saiba não morreu por isso.

Agora e para que fique aqui registado, qualquer desrespeito para qualquer membro do fórum dá BAN na hora.
Vamos lá a ter calma, pois aqui ninguém é obrigado a nada.

Andaram muitos anos mal habituados mas as coisas mudaram e espero que ainda "mudem mais".
Palavra de ordem respeito para com todos. Ponto!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
O pessoal aqui e complicado
Caro membro!
Relembro que neste fórum existe regras, as quais que deve assinar em como as aceita, para mais tarde não vir dizer que não sabe quais são, ou que não as encontra.

Obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
RVanjo,

Já vi e percebi que és o ditador aqui no reino...

No entanto explicar as pessoas aonde é como ter acesso a essas regras não é bem a tua função....

Função de criticar rir e contigo....

Para o fórum crescer conforme assim o dizes não é achar nem fazer do comentário dos outros algo de ridículo mas sim apoiar a que as pessoas façam mais e melhor e dessa forma sim correcta ter mais sucesso na tua função Moderador Global...

Se entenderes que deves explicar as pessoas como devem prosseguir e ter acesso às regras para que possam cumprir muito bem....senão acho que a tua responsabilidade e forma de actuar esta correctíssima para a evolução do fórum. ..

Engraçado é que tópicos como este ou seja de conversa da treta já opinias e partilhas as tuas ideias,infelizmente é ser para a tua conveniencia ou seja teres acesso a detreminada secçao............

Já pensaste em partilhares as tuas ideias naquilo em que te sentes a vontade?

Se o fizeres verás que sem dares por isso já terás acesso á tao desejada secçao que desejas
 

xampo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Ao meu lado nao falavas comigo assim sr rvanjo . So falam com as pessoas desta forma porque sao moderadores e se escondem atraz de um pc . Eu ensinava-te umas boas regras de boa educacao .
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ao meu lado nao falavas comigo assim sr rvanjo . So falam com as pessoas desta forma porque sao moderadores e se escondem atraz de um pc . Eu ensinava-te umas boas regras de boa educacao .

Tens razão,
não falo nem contigo nem com ninguém, pois hoje é 2º feira tenho mais que fazer no meu trabalho, por isso agora é simples, ameaças e desrespeito não dou tempo para conversas.
Meus amigos, ainda tento alertar, avisar, escrevo mal ou bem (por vezes brusco, eu sei, tem razão, mas são tantos que não há paciência), mas agora não converso mais... Eu resolvo pelo caminho mais rápido.

Ainda por cima tens a lata de me enviar uma PM, a pedir explicações.
OK, eu vou já mesmo tratar do assunto.

TÓPICO ENCERRADO, estou farto de perder TEMPO.

Continuação a todos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo