• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware para acordar Openbox V5S-Skybox F5S

Peace2you

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2013
Mensagens
63
Gostos Recebidos
1
Firmware testado e comprovado por mim para trazer de volta uma Skybox F5S ou uma Openbox V5S k são exactamente o mesmo receptor apenas o nome e diferente
Usem e abusem :)

Cumps
 

Anexos

  • OPENBOX_V5S_3601HD_CMT_140410061.rar
    2.7 MB · Visualizações: 995

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Muito obrigado pela partilha.:36_2_51:
 

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Firmware testado e comprovado por mim para trazer de volta uma Skybox F5S ou uma Openbox V5S k são exactamente o mesmo receptor apenas o nome e diferente
Usem e abusem :)

Cumps

Boa noite amigo.

Já agora gostaria de tirar a a seguinte duvida:

A minha Openbox X5 HD, quando a reeinicío apenas me apereçe no painel frontal, um led vermelho intermitente, ou seja a box não "arranca".
Penso que o teu firm tem esse objectivo para a Z5 HD, porém, embora tenha uma tb, mas a minha questão é se este firm poderá "rescucitar" a minha Openbox X5 HD?

Obg pela atenção, retribuindo com 1 abç.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boa noite amigo.

Já agora gostaria de tirar a a seguinte duvida:

A minha Openbox X5 HD, quando a reeinicío apenas me apereçe no painel frontal, um led vermelho intermitente, ou seja a box não "arranca".
Penso que o teu firm tem esse objectivo para a Z5 HD, porém, embora tenha uma tb, mas a minha questão é se este firm poderá "rescucitar" a minha Openbox X5 HD?

Obg pela atenção, retribuindo com 1 abç.
duvidas não é aqui,
obrigado!
 

chagraman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
obrigado pela partilha, encomendei uma openbox v5s , chega pra semana , se nao vier atualizada ja vou poder testar o teu firm .
ainda sou novato nestas coisas se me puderes dar umas luzes indicaçoes onde possa encontrar info sobre estas box e cs agradecia. :espi28:
 

MifPT

GF Bronze
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
1
Muito obrigado.

Espero não o ter de o usar, mas se precisar agora sei que tenho...

Obrigado,
MifPT
 

crf66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Firmware testado e comprovado por mim para trazer de volta uma Skybox F5S ou uma Openbox V5S k são exactamente o mesmo receptor apenas o nome e diferente
Usem e abusem :)

Cumps

boa noite sou novo nestas audanças' teinho openbox s10 deixou dar'sera que pode ajudar? obrigado
 

parral

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2013
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
diga la qual e a duvida para ver se poso ajudar o amigo
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
diga la qual e a duvida para ver se poso ajudar o amigo

Agradeço que não postem aqui DUVIDAS e também que ninguém ajude, existe uma área especifica para dúvidas.
obrigado a ambos.
 

neno301

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia eu tenho uma skybox F5s e chega aos 100% e volta para tràs ,jà meti o firmware que encontrei aqui para acordar a skybox e nada,alguem me pode ajudar? obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom dia eu tenho uma skybox F5s e chega aos 100% e volta para tràs ,jà meti o firmware que encontrei aqui para acordar a skybox e nada,alguem me pode ajudar? obrigado

Eu já tinha dito que aqui não é local para dúvidas.
Obg.
 
Topo