• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais para xbmc pvr simple client

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
não quero sugestões, se tiveres links, principalmente Portugueses podes mandar por privado.
 

Diogopereiras

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem me podia dizer como adiciono listas de canais portugueses de filme, tipo TVCine e assim no xbmc apartir do iptv?
 

joao.nuno.onofre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Muito bom...agora so me falta a box!!!..alguem me aconselha a comprar uma boa box para instalar xbmc, tenho usado no pc ou ipad mas numa box é mais prático...obrigado
 

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
Muito bom...agora so me falta a box!!!..alguem me aconselha a comprar uma boa box para instalar xbmc, tenho usado no pc ou ipad mas numa box é mais prático...obrigado

Para veres os canais na televisão com Xbmc , uma boa opção é = Raspberry Pi + Openelec
 

joao.nuno.onofre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Para veres os canais na televisão com Xbmc , uma boa opção é = Raspberry Pi + Openelec

Yah acho que vou mesmo seguir a tua opiniao...mas agora estou com um problema...os canais nao me aparecem n sei porque!!...ontem tavam a fincionar e hoje sumiram-se!..alg sabe o ke pod ser?
 

joao.nuno.onofre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa ja esta a funcionar nas perfeiçoes!!...n sei o ke se passou...mas eu sou teimoso :p ...

Ja agora, entre outras urls ke encontrei vi la alguns canais que se podem aproveitar para juntar a esta lista :p (canais para filmes, discovery channel, extreme...) como posso fazer para fazer a leitura dos canais inseridos na url para te enviar Leon?
 
Última edição:

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
Se tiveres urls de canais podes sempre colocá-los aqui no forum, como muitos já fizeram.
 

downloavibe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Lista fantastica e um trabalho excelente mesmo.... So falta retomarem os canais adultos e se possivel adicionar mais... tipo mais uns 50 canais adultos era top :)
 

Pnsevap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2014
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bom dia,



Preciso de ajuda num PEQUENO problema ;)



Vivo fora de Portugal, e o meu servdor de internet e tv permite ver os canais num pc (por exemplo) com uma lista .m3u directamente apartir da box (que tb é router) ligado a minha rede tudo funciona muito bem (uso xbmc pra listas m3u).

O problema vem agora, eu gostava de partilhar essa lista pra fora da minha rede mas é impossivel.



O que eu ja fiz:

Modifiquei o ficheiro m3u o caminho de acesso ao canal,

por exemplo:



O ficheiro original é assim:



Extnf:-1 TF1

rtsp://o nome interno da minha box/ caminho para o canal.m3u8



eu mudei para:



Extnf:-1 TF1

rtsp://o meu ip publico ou dns:port 554/ caminho para o canal.m3u8



com esta modificacao tudo funciona na mesma muito bem se ligado a minha rede, mas em outra rede....nada!!!



A resposta esta certamente em abrir a porta 554 no router, mas so consigo abrir portas direcionadas para os pcs e nao abrir porta para a box (router).





Se alguem me poder ajudar agradeço muito.



ate breve
 

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
Acabei de fazer algumas alterações á lista : http://goo.gl/aOLLyX

A pedido de"várias familias" acabei com a seção adultos, mais tarde talvez crie um endereço diferente,mas aí com adultos incluídos.

Incluí a seção de Brasil, para os nossos amigos Brasileiros.

E finalmente gostaria de informar que a lista já tem mais de 250 canais.
 

Pnsevap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2014
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas,

Acabo de testar a tua lista e ha alguns erros.
Imagino que nao seja culpa tua, claro :p

Sportv1-- da sportv2 :crazynew3:
Sportv3-- da disney chanel :p

Estes foi os que me saltaram mais a vista :)

E claro como nao podia deixar de ser gostava tb de dar o meu contributo, se quiseres adicionar a lista tas a vontade. Sao mais dois url para segunda opcao dos canais Bein 1 fr e bein 2 fr mais un canal de desporto frances e algumas radios.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/16828772/canais e radios .m3u

ate breve
 

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
Se estivesses com atenção vias que os fr 1 fr 2 bein já estão adicionados á algum tempo. rádios não me interessa.
O servidor alterou hoje á tarde os canais sporttv por outros,quando houver novidades altero.
 

Pnsevap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2014
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Se estivesses com atenção vias que os fr 1 fr 2 bein já estão adicionados á algum tempo. rádios não me interessa.
O servidor alterou hoje á tarde os canais sporttv por outros,quando houver novidades altero.

Eu vi que esses canais ja estavam, era so para ter outras fontes.
Tem tb TVC 1.

Até breve
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Exelente trabalho, aqui trabalha muito melhor que o addon da tv portuguesa.
 
Topo