Registo
    Mar 2008

Padrão NSS 12 - 57º Este

Alguém me sabe dizer algo sobre este satélite?

Disseram-me que é interesante e com uma antena de 1 metro é possivel.

Registo
    Mar 2013

Padrão

Tenho uma antena de 1.20 m motorizada mas ainda não consegui captar este satelite, apesar de já andar a procurar a algum tempo
    De facto é um satelite interessante. O unico feixe captavel em Portugal, o feixe MiddleEast, é captavel em Portugal com no minimo 80 cm.
    Não tem muitos canais, mas quase todos dão futebol, e futebol de qualidade! O principal é o Duhok TV, que passa todos os jogos do Real e do Barça, mais liga Inglesa, Italiana, Liga dos campeões, etc...
    Vou continuar a procurar porque vale mesmo a pena!
    Cumps

Registo
    Dec 2006

Padrão

boas
    este satélite só tem 7 canais da banda KU e 23 canais da banda C
    a meu ver de interessante não tem nada.

Registo
    Mar 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por C.C.M. Ver Post
    boas
    este satélite só tem 7 canais da banda KU e 23 canais da banda C
    a meu ver de interessante não tem nada.
    Tal como eu disse, poucos canais, 7 apenas, mas desses 7, pelo menos 3 transmitem futebol assiduamente.
    É claro, quem for instalar uma antena de 1 metro só para esse satélite não tem de facto grande interesse...

Registo
    Jun 2007

Padrão

As parabólicas para captar este satélite têm que estar livres de obstáculos na sua direção porque em Portugal está a tocar o horizonte, normalmente nas móveis tem que se aumentar o limite ESTE. Este link:http://www.dishpointer.com/ ajuda a analisar as hipóteses de captar este satélite.

Na minha opinião também tem pouco interesse mas se dá futebol e quem gosta à que tentar...
    Última edição por nand; 09-11-2014 às 17:26.

Registo
    Mar 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por nand Ver Post
    As parabólicas para captar este satélite têm que estar livres de obstáculos na sua direção porque em Portugal está a tocar o horizonte, normalmente nas móveis tem que se aumentar o limite ESTE. Este link:Satellite Finder / Dish Alignment Calculator with Google Maps | DishPointer.com ajuda a analisar as hipóteses de captar este satélite.

Na minha opinião também tem pouco interesse mas se dá futebol e quem gosta à que tentar...
    Exatamente, até tenho utilizado a aplicação para android que aparece no video na pagina principal do dishpointer, que me permite saber a localização exata do satélite, mas devido ao mau tempo não tenho conseguido nada, visto que sempre que quero procurar esse satélite preciso de manualmente movê-la mais para este, pois o meu limite este são 40 e tal graus.

Tópicos Similares

1. Eurovisão reforça capacidade nos 10º Este e 7º Este
    Por delfimsilva no fórum Outros Satélites & Operadores
    Respostas: 0
    Último Post: 17-06-2009, 20:46
  2. este da axn
    Por mario-1959 no fórum Golden interstar BIG SAT
    Último Post: 17-11-2008, 17:15
  3. ETV nos 5º Este
    Por delfimsilva no fórum Outros Satélites & Operadores