• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox x5 morreu

Status
Não está aberto para novas respostas.

macacofer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos há alguma possibilidade de recuperar esta box ? pois ligo-a e ela não sei do on no visor será já andei a pesquisar mas não encontro nada com o meu problema ou então não procurei o suficiente peço desculpa se for o caso
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boa tarde,

está aí tudo no fórum,
obrigado.
 

macacofer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
ob, rvanjo já o tópico está skybox mas tem lá para a openbox só tenho de fazer um cabo é isso não é ?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
boa tarde amigos há alguma possibilidade de recuperar esta box ? pois ligo-a e ela não sei do on no visor será já andei a pesquisar mas não encontro nada com o meu problema ou então não procurei o suficiente peço desculpa se for o caso
"openbox x5 morreu" tens que tratar do funeral ... (estou a brincar)
Se nao consegures resolver com o " RECOVERY ", serà mais uma...
Eu ja tive um problema identico e resolvi-o com uma motherbord nova por cerca de 35/40€.
Passados uns meses, a dita box começou a dar um erro e "resolveu" fazer um vôo batendo na parede e ficando em peças espalhadas pelo chao e , aí sim a " openbox x5 morreu ".:naodigas:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ob, rvanjo já o tópico está skybox mas tem lá para a openbox só tenho de fazer um cabo é isso não é ?

É tudo a mesma coisa.
Cabo nisso, firmware lá dentro, e siga.
 

macacofer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
viva o programa não aceita ficheiros bin só abs
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
viva o programa não aceita ficheiros bin só abs

Ok, isso é X5.

Existe (salvo erro) um tópico, que dá para carregar firm nisso...
É procurares um pouco, tb não sei bem onde isso tá.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo