• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Existe vida depois da morte?

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Interessante video, sob a prespectiva da Fisíca Quântica. Todavia não entra em conflito com a tese Espiritual.

Só para dar uma achega. Situações há, em que sinto haver necessidade por parte do paciente em regressão, obter certos conhecimentos da vida após a transição. Aí, uso técnicas similares ás do Dr. Michael Newton, mas para nisso é necessário obter permissões para que a parte cognitiva do paciente possa entrar nesses estágios. Pode não ser dada permissão se o paciente em vida actual necessitar ainda de ultrapassar certos conhecimentos e que poderiam interferir no seu livre arbítrio pelo êxtase do que iria "ver". Por norma não tento isso se o paciente tiver menos de 45 anos, mas casos há em que o fiz num paciente de 18. Foi maravilhoso para ele.

As permissões são dadas pelo seu próprio Guia, pois ele sabe se isso iria ou não beneficiar, sem afectar no livre arbítrio para o que ainda tem a aprender nesta vida física para que a sua alma possa evoluir.

Edgar da Fonseca (Prof.)

Carao Edgar Fonseca.
O que expõem é muito lindo como redacção. Mas não passa apenas de uma palestra filosófica em que nada de concreto se extrai daí. O que para mim conta, são factos reais que nos digam que efectivamente por esta ou por aquela razão,há vida depois da morte. Até hoje ninguem pode afirmar concretamente de que isso é verdade. Como sou católico (embora não praticante) remeto-me ao meu parecer de dizer uns dias sim outros dias não.
Haverá vida depois da morte? NINGUEM SABE! PONTO.
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos

Depois de ler todas as vossas respostas cheguei á conclusão que nenhum de vós sabe ao certo o que vai do outro lado da vida, ou seja, depois de morrer.

Pois é mas eu sou a que vê o Ser invisível. Aquele ser que fala num médium, num espirita e até aquele que vos diz numa outra encarnação aquilo que foi e por isso não sei o que vos vou dizer porque além de o ver transmito com ele apenas por pensamento, pergunta/resposta, tudo no momento exacto. Seja qual fôr o Ser porque Ele se identifica,dentro de uma verdade absoluta de doa a quem doer e que me diz o que tem a dizer, pois é assim o meu destino que foi estipulado no inicio pelo meu guia e me foi definido como isso sempre, desde o mais pequeno ao maior, inclusivé o Emanuel.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Luz Divina eu acredito que há outros mundos e guias espirituais, claro que só aparecem em certas anos da nossa vida, por isso aqueles que têm o privilégio de os contactar sobrem uma mudança radical em suas vidas. Este assunto eu respeito muito, porque o universo não é só material, também pertence a outros mundos. Aproveite ao máximo a sua dádiva de contacto e bem estar, o que lhe trará grande felicidade e alegria.

Bem Haja
 

Edgar da Fonseca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2015
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Carao Edgar Fonseca.
O que expõem é muito lindo como redacção. Mas não passa apenas de uma palestra filosófica em que nada de concreto se extrai daí. O que para mim conta, são factos reais que nos digam que efectivamente por esta ou por aquela razão,há vida depois da morte. Até hoje ninguem pode afirmar concretamente de que isso é verdade. Como sou católico (embora não praticante) remeto-me ao meu parecer de dizer uns dias sim outros dias não.
Haverá vida depois da morte? NINGUEM SABE! PONTO.

Caro Flag

O que escrevi não foi uma mera redacção nem palestra filosófica. Foi conclusão extraída de uma das muitas terapias que fiz.

Está no seu pleno direito de acreditar ou não, nem tão pouco estou a dizer para que acredite. Se acredita em TVP, muito bem, senão é como malhar em ferro frio, nunca lá irá.

Mas notei uma interessante dualidade no seu comentário, “acredito na vida depois da morte, dia sim dia não”.

Vamos analisar um pouco melhor essa sua frase. Todos nós temos a nossa personalidade, sabemos como pensamos, agimos e as nossas emoções, ou seja, sentimos tudo isso como nosso. Se o Flag uns dias acredita e outros não, tenho que lhe perguntar se a sua personalidade original é a que acredita ou não? Pois estamos aqui na presença de alguém, que tem a sua personalidade e uma personalidade intrusa que pensam diferentes. Só pode …

Edgar da Fonseca (Prof.)
Ps: se me responder, agradecia que o fizesse em caracteres normais, obrigado
 
Topo