• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8240 cabo

Status
Não está aberto para novas respostas.

clara32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2014
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Ola a todos vim pedir ajuda...meti o emu e lista de canais agora ficou apanhar 6 ou 7 canais pk alguem me pode ajudar obrigada
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Tópico movido para a secção correcta.

Tens q ser um pouco mais detalhado no q se passa.


Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
Ola a todos vim pedir ajuda...meti o emu e lista de canais agora ficou apanhar 6 ou 7 canais pk alguem me pode ajudar obrigada

precisas diser amiga de que zona és se meteste lista e pa tens que diser mais coisas senao a malta nao sabe como te ajudar né?
 

clara32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2014
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
precisas diser amiga de que zona és se meteste lista e pa tens que diser mais coisas senao a malta nao sabe como te ajudar né?

comprei uma amiko 8240 abaixei o emu mais rezente que ta aqui no fórum..e meti na amiko por pen ao ligar a net dame os canais codificados tenho sinal por cabo da zon zona porto
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
comprei uma amiko 8240 abaixei o emu mais rezente que ta aqui no fórum..e meti na amiko por pen ao ligar a net dame os canais codificados tenho sinal por cabo da zon zona porto
ok entao vais a seçao desse bicho e sacas de la uma lista para ele e metes por pen tambem como fiseste com o firme mas na funçao lista ok, ja la esta fresquinha
 
Última edição:

candoso63

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2008
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Boas clara32
Ainda não entendi as tuas pms para mim.Tens um servidor teu?Tens card local?
Se tiveres isso não podes só apanhar 6 ou 7 canais.
Mas se é cabo, faz uma actualização por cabo, ou tens de encontrar alguém aí no porto que tenha uma amiko 8240 cabo, para te facultar isso.
Eu vou tentar ver se alguém tem essa boxe no porto e depois e envio por pm, ou deixo aqui no fórum se me autorizarem.
Boa sorte
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
ficou na mesma não sei o que sera
ficou namesma como a lista esta atualizadissima so falta o canal dos segredos que eu acho nao ser relevante quem quiser é só faser busca cega que eles entram, agora acho que estas a diser é que nao abre isso tens que regar o jardim bem regado ja nao é da lista
 

clara32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2014
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
tenho um amigo meu ke tem uma amiko 8240 que comprou já com tudo instalado..esqueci-me de falar que tenho sinal da tvcabo e tenho a minha amiko ligada a net da Vodafone por cabo de rede..isso tem algum mal
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tópico encerrado
Nao tas a ver nada pk tens que ter 1 linha vinda de alguem........

Adere á meo ou á Nos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo