• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opção Multiroom para receptores Arivas(ex:A102E/A103)

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Multiroom
Esta função permite multiroom independente visualizar diferentes programas oferecidos pela TV por assinatura digitais em duas salas simultaneamente dentro de uma única assinatura. Esta função é usada para operar um
rede local (LAN). Agora, cada membro da casa podem desfrutar de todos os seus canais favoritos
sem conflitos. Em cada receptor de TV, canais diferentes podem ser vistos ao mesmo
tempo.
Nota: A-multissala serviço só pode ser usado
dentro de uma única família. Esta solução suporta apenas um escravo.
Cabos utilizados para conexões
Projecto de conexão adequada
Passo 1: Antes de começar
Certifique-se de que o DHCP é runing eo endereço MAC é diferente em cada receptor.
Ligue os dois receptores e espere até que cada um vai obter o endereço IP certo.
Passo 2: Configuração do receptor principal (master)
Ligue o receptor principal com inserido cartão de TV por assinatura para o modo: Master. Para fazer isso, vá para
Menu> Ferramentas> acesso condicional> multiroomselect Masterand prima EXIT para salvar.
Espere uma configuração pode levar alguns minutos.
Ir para o menu> configurações do sistema> outro e ligar o relógio no modo de espera. este
mudança é necessária para tornar o serviço multiroom disponível também quando o receptor principal é
comutado para o modo de espera.
Passo 3: A configuração do receptor escravo
Mudar o modo de receptor escravo para: Slave. Para fazer isso, vá ao Menu> Ferramentas> condicional
acesso> multiroomselect Slaveand prima EXIT para salvar. Espera uma configuração pode levar
alguns minutos.
Saia do menu e mudar o canal para começar a função multiroom.
Considerações finais:
Em caso de problemas com o trabalho, verifique as configurações do receptor principal (Master). Se o receptor
tem um endereço IP 000.000.000.244 ou similar, significa que a configuração da rede está
incorrecta. Provavelmente antes da configuração não foi atribuído um endereço IP válido de DHCP. para
resolver o problema, restaure as configurações de fábrica e repita o passo 2.
Devido à enorme variedade de configurações de hardware e disponível para rede doméstica
Ferguson não pode e não será responsável por mau funcionamento da funcionalidade de multiroom. Como o agregado
valor, que não está representando a finalidade básica de receptor de satélite, a função multiroom pode
não dar origem à queixa receptor.

Traduzido Google

Ariva Tecnologic
 

PBM1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2013
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pelo manual
abraço
 

mcmicas

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
isto é possivel,usando uma box oficial meo....e juntar uma ariva»»??
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
isto é possivel,usando uma box oficial meo....e juntar uma ariva»»??

Não...
Se tens essa box, podes e DEVES comprar uma box enigma2, hoje em dia com +/-100€ fazes a festa, e desta "nova box" aí sim podes partilhar em casa por quantas quiseres... Como no teu caso a ariva.
Vais tirar proveito e muito.
Se quiseres ajuda poderei dar umas luzes tendo em conta criar algo para ti, se queres mais que isso esquece a minha ajuda.
 

smdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Estou numa situação como a referida acima tenho 1Gigablue ultra ue e 1 ferguson ariva 150 e precisa a de partilhar o cartão que tenho na giga com a ariva precisava de ajuda qual a versão da cccam a usar e firm para a ariva para partilhar numa rede doméstica. Desculpem o português mas estou a escrever num smartphone minusculo. Agradecia quaisquer dicas que me possam dar. Obg.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boa noite.
Estou numa situação como a referida acima tenho 1Gigablue ultra ue e 1 ferguson ariva 150 e precisa a de partilhar o cartão que tenho na giga com a ariva precisava de ajuda qual a versão da cccam a usar e firm para a ariva para partilhar numa rede doméstica. Desculpem o português mas estou a escrever num smartphone minusculo. Agradecia quaisquer dicas que me possam dar. Obg.

Vais à area das GIGABLUE e tens la muita informação ou pedes ajuda por lá, aqui da Giga ninguém ve a tua dúvida.
 

smdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Ok vou voltar a pesquisar por lá. Senão encontar coloco a dúvida lá. Obrigado pela dica.
 
Topo