• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wi-fi na skybox F5

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Gostaria de saber se alguém me poderia ajudar com a ligação WI-FI na skybox f5 . Estou farto de tentar fazer a ligação, mas não consigo. Tenho uma antena da skybox, o sinal está a 85%, faço a ligação, meto a pass, faz a busca e no final diz sempre "Time out". Já repeti a operação várias vezes e diz sempre a mesma coisa. Obrigado
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boa noite. Gostaria de saber se alguém me poderia ajudar com a ligação WI-FI na skybox f5 . Estou farto de tentar fazer a ligação, mas não consigo. Tenho uma antena da skybox, o sinal está a 85%, faço a ligação, meto a pass, faz a busca e no final diz sempre "Time out". Já repeti a operação várias vezes e diz sempre a mesma coisa. Obrigado

Boas, é sempre uma carga de trabalhos ligar essas boxe por WiFi. Já tive o mesmo problema, com uma pen não dava, com luta também da skybox já dava, enfim...
Testa retirar a pass da rede e deixa-a sem pass e tenta ligar.
 

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta amigo. Vou tentar.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Mete o router wifi no canal 6 em vez de automático...

Tenta meter a box com menos sinal de wifi, do tipo 75%,
vai com calma,
altera o modo de protecção do wifi.
 

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo RVanjo, vou tentar mais uma vez.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Comigo só resultou alterando a PASS para WEP ou então deixando a rede aberta.
Com a pen da skybox nunca consegui de outra forma

Cps


Sent from my iPad using Tapatalk
 

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos os que me tentaram ajudar. Penso que já consegui resolver a questão. Falei com um amigo meu que percebe de informática e ele disse-me que tinha de apagar os endereços dos IPS que não estavam ativos no wirless, porque cada vez que alguém se servisse do WI-FI, ficavam gravados os IPs. Logo quando a BOX fazia a busca do WI-FI, Só com muita teimosia é que a box ficava a dar, por excesso de IPs . Também fiz outra coisa, ao introduzir a chave e conetar a box fez a busca e ficou novamente em "time out". Desliguei a box, repeti novamente a operação, desliguei e voltei a ligar e a 2ª tentativa ficou logo a dar. Penso que não foi pura sorte, porque tenho duas boxes e aconteceu o mesmo com as elas. Julga que isso poderá ajudar alguém. Tentem e digam-me alguma coisa. Mais um vez obrigado
 

jobilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
rmof

O wireless e sem duvida complicado, eu tinha o mesmo problema e agora so uso o wireless se for mesmo necessario pois o cabo funciona melhor (homeplug).
Para o wireless funcionar tenho de dar box um ip fixo na minha rede assim fica ligado e nao falha tanto.

Um abraco!
 

ruic85

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa noite,
eu tb n estava a conseguir ligar.
consegui fazendo assim: coloquei o router sem pass(ligou a 1ra ou 2da tentativa).
Dps coloquei em wep(tb ligou a 1ra ou 2da)
dps voltei ao normal wp2 (como vem de origem do meo) com a mesma pass da wep e deu
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boa noite,
eu tb n estava a conseguir ligar.
consegui fazendo assim: coloquei o router sem pass(ligou a 1ra ou 2da tentativa).
Dps coloquei em wep(tb ligou a 1ra ou 2da)
dps voltei ao normal wp2 (como vem de origem do meo) com a mesma pass da wep e deu

Bom dia,

bem vindo ao fórum,
peço que leia as regras e assine em como as aceita, Obrigado.
 

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
Não consigo nada...já testei open/wep ..canal 6 /automático e nada[emoji22]
Ela em open reconhece o ip e depois fica bloqueada
Queria ver amanhã a bola no meu retroprojetor e não está fácil...[emoji27]
Se me puderem ajudar agradeço
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Não consigo nada...já testei open/wep ..canal 6 /automático e nada[emoji22]
Ela em open reconhece o ip e depois fica bloqueada
Queria ver amanhã a bola no meu retroprojetor e não está fácil...[emoji27]
Se me puderem ajudar agradeço

Arranjem um AP com saida RJ45 por exemplo. Deixa de haver problemas com o wifi nessas boxs que dão sempre uma dor de cabeça.

Eu quando tinha uma skybox usava o vonets vap11 salvo erro e nao haviam problemas nenhuns. Recebe por wifi e partilha por rj45, liga-se na box como se liga o cabo de rede e pronto. É só configurar o vonets para a vossa rede e podem ligar qualquer aparelho que tenha rj45 à net por wifi
 

alfides89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ontem configurei a pen na minha f3 da seguinte forma:

1º Tentei na box umas 4/5 vezes e não conectava - sempre "timeout"
2º Liguei a pen no pc e detectou a rede e funcionou á primeira
3º Voltei a colocar a pen na box e configurou á primeira :)

Penso que devem ligar primeiro a pen ao pc e depois colocar na box, pelo menos comigo funcionou.
 
Topo