• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro F3 Esquentador Vulcano

pedrodiassantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia gente! Meu nome é Pedro e sou do Porto!

Ando lixado com o meu esquentador, já procurei na net e não encontro o que significa o erro F3 que me aparece no display do meu esquentador Vulcano!!!

A vida esta difícil e não queria chamar um técnico (fica caro)...sou habilidoso e se conseguir arranjar isso em casa melhor!


Alguém me pode ajudar?????
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Bom dia gente! Meu nome é Pedro e sou do Porto!

Ando lixado com o meu esquentador, já procurei na net e não encontro o que significa o erro F3 que me aparece no display do meu esquentador Vulcano!!!

A vida esta difícil e não queria chamar um técnico (fica caro)...sou habilidoso e se conseguir arranjar isso em casa melhor!


Alguém me pode ajudar?????

Se a memoria não me falha f3 está relacionado com o detetor de vapores , a saida da chaminé não está entupida
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Aqui pode ver os codigos de erro, atenção se não souber é melhor não mexer gáz é gáz.
 

Anexos

  • manual esquentador-003.jpg
    manual esquentador-003.jpg
    77.8 KB · Visualizações: 23
Topo