• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO Jogos - Lançamentos

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
595
Gostos Recebidos
0
Neste tópico vou colocando os jogos que vão sendo adicionados ao MEO Jogos

Novos jogos dia 20/10/2014

meojogos20_10.jpg


Red Faction:ArmageddonMeio século após a resistência Red Faction e os seus aliados libertarem Marte, o planeta vermelho tornou-se novamente num campo de batalha. Assume o papel de Darius Mason e luta para salvar a Humanidade!
Alice in WonderlandNeste jogo totalmente inspirado no filme de Tim Burton podes experienciar um fantástico mundo de ilusões e aventura onde nada é o que parece. Segue o coelho branco!
BraveEm Brave vais embarcar numa aventura fantástica onde terás de ultrapassar inúmeros desafios, resolver puzzles e desvendar segredos. Pega no teu arco e nas tuas flechas e entra no mundo mágico de Brave!
 

aqui

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas a todos nao sei se estou no sitio certo mas de certa forma o assunto que vou tratar tem haver com o meu jogo entao cá vai
Este sabado vieram ca por a meo fibra 30 megas qual nao foi o meu espanto fui aos jogos deparei. Me que tinha uma box nao compatíve.Agora pergunto sendo eu um novo cliente eles nao deveriam de me ter fornecido um equipamento minimamente recente visto que o serviço tem jogos gragrátis era normal eu querer exeperimentat nao acham?
 

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
595
Gostos Recebidos
0
Novidade de Novembro no MEO Jogos

MEO_Jogos_Novos_Nov14_redes_sociais.jpg

Hitman Absolution - Assume o papel do Agente 47, o assassino profissional mais conhecido do mundo dos videojogos. Traído pela Agência e perseguido pela polícia, terás de usar o teu instinto de assassino para escapares da armadilha que te foi montada.

Pac-Man DX - O clássico Pac-Man está de volta mas agora com labirintos mais sofisticados, novos modos e várias outras novidades. Testa as tuas capacidades até ao limite e aventura-te nos mais de 100 labirintos disponíveis em Pac-Man DX!

Sonic and All Stars Racing Transformed - Agarra-te à pista com o Sonic e todos os outros personagens SEGA nesta sequela de sucesso. Agora tens veículos convertíveis, novos personagens e novos movimentos. Acelera já para a diversão!

o WRC 3 (Agora no Pack Free)
 

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
595
Gostos Recebidos
0
Novidades 15 janeiro

MEO_Jogos_Novos_Jan15.jpg

Darksiders - Em Darksiders és um cavaleiro do Apocalipse, banido e enviado para a terra, que embarca numa jornada para recuperar os fantásticos poderes e satisfazer o desejo vingança. Vais conseguir?

Pac-Man and the Ghostly Adventures - Em Pac-Man and the Ghostly Adventures vais ter que ajudar o Pac-Man e os seus 2 amigos a tornar o mundo mais livre e seguro. Entra já neste universo repleto de ação, aventura e loucura!

Ethan Meteor Hunter - Ethan é um rato com superpoderes que lhe permitem parar o tempo e manipular o mundo. Neste jogo bastante divertido que combina plataformas com puzzles, só tu podes ajudar o Ethan a ultrapassar todos os desafios.
 
Topo