• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda a identificar 800HD se é original ou clone

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Obrigado pela tua resposta. Logo ao fim da tarde, vou experimentar com as instruções que me dás... e, mesmo não me recordando se seleccionei o enigma 2, espero não ter sido "nabo" a esse ponto.
Espero que dê para carregar...
Obrigado por tudo. Depois, darei resultados, pois podem ser preciosos para outros membros.
Afinal,ja conseguiste meter a lista de canais ou nem por isso?
 

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
1
Olá amigo,
Desculpa a demora, mas acabei de sair de uma daquelas reuniões de condominio. Já consegui carregar a lista, tal como me disseste. Ela carregou, mas deu um erro qualquer no final, mas a verdade é que está instalada.
Agora, estou com outro problema: não consigo instalar a CCcam. Tentei transferir pelos plugins, mas começa a instalar e dá erro no final e os files n~~ao aparecem na pasta VAR/ETC. Não sei como me vou desenrascar. Estou a tentar colocar manualmente, pelo Dcc E2, mas está complicado. Se me poderem dar uma ajuda, agradeço imenso.
Cumprimentos
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Claro que não, mas quem disse que os ficheiros iam para var/etc?

etc - cccam.cfg
usr/bin - bin cccam
etc/init.d - softcam.cccam (script)
 

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
1
[Obrigado por mais esta ajuda. Vou tentar agora mesmo.COLOR="#FFF0F5"][/COLOR]
 

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
1
Assunto resolvido.Já estavam os files, todos no lugar deles. O problema, era que as linhas começavam por N. Mudei para C: e já está tudo a rolar. Burrice minha, pela falta de experiencia em mexer nestas máquinas, no entanto... já estou a adorar, pois só conhecia a dream500S
Obrigado por tudo.
Nunca desistiria, mas com a ajuda da malta do forum, ainda se tornou mais fácil. Como tinha comprado a box usada, tinha sempre o receio de qu podesse estar com alguma avaria, mas... fez-se luz.
Mais uma vez, agradeço a disponibilidade em ajudar, por parte dos membros deste forum impecável.
Cumprimentos
 
Topo