• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Mini Combo - Firmware ERROR (Coloquei FW errado)

diogo10adl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
É nova e ainda não há nenhum firmware.
Já agora aconselham algum server cccam lowcost?
Abraço
 

Rodrigo40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2015
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
2.jpg

Olá Pessoal... tou com mesmo problema... mas meu pc nao tem porta com... a conjugação destes 2 cabos da foto funcionam bem... ainda nao comprei.. mas quero vosso feedback a ver se vale a pena comprar...

Abraço
 

mauritto

GF Prata
Entrou
Jan 16, 2013
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 150949

Olá Pessoal... tou com mesmo problema... mas meu pc nao tem porta com... a conjugação destes 2 cabos da foto funcionam bem... ainda nao comprei.. mas quero vosso feedback a ver se vale a pena comprar...

Abraço

boa tarde
sim, o cabo da da amiko + um conversor, ja funciona ok
 

Rodrigo40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2015
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas novamente... como faço para meter os dados da porta com.. se vou utilizar um cabo conversor usb? alguém sabe.... é que pela bios nao deve dar.. se vou utilizar o conversor usb
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Tenho uma Amiko Mini Combo HD SE. Vão ao site da amiko receivers e saquem de lá o "firm". A minha máquina tem o AMIKO_MiniComboHD_SE_2.3.61_emu.abs. Força !! (como diz o brasuca do WTF)!!!
 

mauritto

GF Prata
Entrou
Jan 16, 2013
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Tenho uma Amiko Mini Combo HD SE. Vão ao site da amiko receivers e saquem de lá o "firm". A minha máquina tem o AMIKO_MiniComboHD_SE_2.3.61_emu.abs. Força !! (como diz o brasuca do WTF)!!!

bom dia,

nao tenho a certeza, mas penso q esse firmware para cabo nao funciona bem...cuidado
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
bom dia,

nao tenho a certeza, mas penso q esse firmware para cabo nao funciona bem...cuidado

firme para esse deko o melhor é o ultimo testado e aprovado aqui por o cota1
o que nao é esse mas sim AMIKO_MiniComboHD_SE_2.3.65
 

mauritto

GF Prata
Entrou
Jan 16, 2013
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
firme para esse deko o melhor é o ultimo testado e aprovado aqui por o cota1
o que nao é esse mas sim AMIKO_MiniComboHD_SE_2.3.65

Cota1, consegue confirmar se esse 2.3.65 está 5 estrelas no cabo?
ha aí alguns que até as sportv's ficam com as barras do sinal e qualidade a balançar e nao se consegue ver nada....
 

DrEaDeZiNhO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas malta, desculpem desenterrar este topico, tenho uma mini combo extra RCA acabadina de chegar e após colocar a lista de canais está a faze reboots constantes, alguem de lisboa tenha o cabo e sabedoria que consiga ajudar ?
 

civic

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
se fizesse tu a lista isso não acontecia :msnm_com_br007-03:
 

DrEaDeZiNhO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
se fizesse tu a lista isso não acontecia :msnm_com_br007-03:



Fui eu que fiz, apenas comprei uma nova box e antes de carregar o FW emu carreguei a lista por engano !

Obrigado pelo teu comentário, contribuiu imenso para me ajudar na resolução do problema que já está resolvido
 

WWWpato

GF Prata
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
alguem me ajuda a minha amiko por lista errada fico em on nao da nada nao sei como faser
 
Topo