• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Gigablue

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas alguém me pode ajudar se for possível é o seguinte tenho a 800 Gigablue Plus SE HD e o que se passa é o seguinte,(exemplo) de vez enquanto seja o canal que esteja a ver para e está com um Servers e continua não passa para outro servers mantem-se no mesmo e tenho bastante servers com bastantes Cards testei linha por linha está tudo Ok o que será que se passa alguém me pode ajudar.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Tr3X já estou perdido que nem sei onde fica isso
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
com esse nao devias ter paragens.... mas muda para 2.1.4 que esta bem estavel a ver
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
desculpa T-R3X não ter dito nada mas andei a testar varias opções o 2.1.4 aguenta mais, mas ainda pára de vez em quando não sei se será da imagem porque coloquei á pouco openmips-4.0 o problema não é o parar é não mudar para outro servers.

Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
isso so pode ser alguma congif mal.... pois tem k mudar
 
Topo