• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova compra

ze colmeia1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas.

estou a pensar comprar um telemovel novo. o preço maximo tem de rondar os 200 euros.
que aconselham?

Obrigado
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Viva ze,

Estás interessado em marcas brancas?

Por esse preço mandas vir uma máquina (marca branca) de Espanha.
 

ze colmeia1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho uma amiga que comprou um "chines". sei que pelo mesmo preço consigo sempre uma maquina melhor, mas desta vez estava mesmo a pensar optar pelo tradicional. samsung ou lg
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pois...

Eu por acaso também tenho Samsung, mas tenho de admitir que qualquer quad-core marca branca é melhor do que o meu em vários aspectos, especialmente a nível de processamento.

O ponto onde quase todos os smartphones marca branca falham é na qualidade da câmara.
 

redworm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas,

da uma vista de olhos no Elephone P8 ou KINGZONE K1S
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Um modelo que tem boa reputação é o "Sony Xperia M2 Aqua".
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Passa um pouco dos 200 euros (249) mas veja este novo modelo: Kazam Tornado 348.
Parece ter óptimas specs e o inconveniente de só estar disponível a partir de meados de Novembro, livre por 249 euros, em Espanha.
Cumps
 

Il_Padrino1983

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um zopo, nunca tive razão de queixa dele, na altura custou 250€, visita a loja deles que eles têm um octa core mais ou menos por esse preço, não sei se no octa é assim, mas a única coisa menos boa é a cam... É razoável... Enviam cam uma bateria extra uma flip cover e uma stylus e têm armazém em Lisboa. O meu veio de Itália.

Enviado do meu C2 através de Tapatalk
 

Il_Padrino1983

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Ah, é comprei um micro SD de 64gb praticamente de borla!

Enviado do meu C2 através de Tapatalk
 

sergioxxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Kepphonnes – Assistência a clientes

Comprei em Outubro de 2014 um Elephone G5 na loja da Kepphonnes, em Setembro deste ano, infelizmente parti o vidro do telemóvel em questão. Contactei a Kepphones para ver a melhor maneira de solucionar esta questão. Responderam-me a 28-09-2015, afirmando que iriam encaminhar o assunto para o serviço técnico, e que teria uma resposta de lá. Até ao dia de hoje (17-11-2015), não obtive mais nenhum feedback, apesar de os ter voltado a contactar. Tudo isto me leva a concluir que a suposta assistência a clientes e garantia de dois anos, funciona apenas para influenciar a compra dos respectivos equipamentos. No próximo telefone que irei adquirir, terei em consideração o serviço e respectiva assistência técnica por vocês facultada, “Kepphonnes”.
 
Topo