• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Boas,tenho uma renault megane scenic,mas nao consigo por a trabalhar a luzinha nao pára de piscar ano-1997 mes-5 alguem

vitoraires

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
Boa tarde nao sei se ainda esta presente quem tem o calculador de codigos da renault megane scenic.
mas a minha renault megane scenic parou e não consigo desbloquear com a chave , a luz vermelha esta sempre intermitente e o carro não pega.
e uma renault megane scenic 1 fase 2 de 2003
o codigo na chave e S4292
desde ja obrigado
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boa tarde nao sei se ainda esta presente quem tem o calculador de codigos da renault megane scenic.
mas a minha renault megane scenic parou e não consigo desbloquear com a chave , a luz vermelha esta sempre intermitente e o carro não pega.
e uma renault megane scenic 1 fase 2 de 2003
o codigo na chave e S4292
desde ja obrigado

Boa noite amig, o teu pin é 2443
 

Alexgt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2021
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite, também tenho um megane coupe 1 fase 1 mas a chave suplente não tranca nem destranca as portas, já me disseram que com o código do imobilizador, que o gostaria de ter se aqui alguém me puder fornecer pelo vin do carro me diga imobilizador já não o tem pois o fio do tal na Centralina fui cortado, fui desativado mesmo e ficou sem imobilizador mas se for necessário para fazer a programação da chave eu sei liga-lo e fica novamente com o imobilizador posso programar a chave depois, alguém aqui me pode dar o código através do vin do carro etc? obrigado desde já
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boa noite, também tenho um megane coupe 1 fase 1 mas a chave suplente não tranca nem destranca as portas, já me disseram que com o código do imobilizador, que o gostaria de ter se aqui alguém me puder fornecer pelo vin do carro me diga imobilizador já não o tem pois o fio do tal na Centralina fui cortado, fui desativado mesmo e ficou sem imobilizador mas se for necessário para fazer a programação da chave eu sei liga-lo e fica novamente com o imobilizador posso programar a chave depois, alguém aqui me pode dar o código através do vin do carro etc? obrigado desde já

Boas, mas abrir e fechar as portas com o comando da chave nada tem haver com o imobilizador. tens é que verificar se a chave está enviar sinal, se sim programar o comando. colocas a chave na ignição ligada . premir o botão de trancar cerca de 5 segundos, as portas deveram trancar e destrancar a confirmar que o processo foi terminado com sucesso.
 
Topo