• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Boas,tenho uma renault megane scenic,mas nao consigo por a trabalhar a luzinha nao pára de piscar ano-1997 mes-5 alguem

vitinhax

GF Bronze
Entrou
Out 25, 2014
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
boas steve, será que agora haverá maneira de com a chave meter a abrir e a fechar o carro com o comando?
porque cada vez que saio do carro passados 10 min,tenho que tornar a por o codigo do imibolizador que me deste
cumpts
 

vitinhax

GF Bronze
Entrou
Out 25, 2014
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
boas steve, será que agora haverá maneira de com a chave meter a abrir e a fechar o carro com o comando?
porque cada vez que saio do carro passados 10 min,tenho que tornar a por o codigo do imibolizador que me deste
cumpts[
 

vitinhax

GF Bronze
Entrou
Out 25, 2014
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
boa noite,como poderei anular para sempre o imobilizador da renault scenic a gasolina de 1997
algué sabe?
 

candremsilva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas camarada, sou novo aqui mas já pode ler que consegue gerar o código do comando da chave da renault scenic de 1997, estou passando pelo mesmo problema você me pode ajudar? os números que estão dentro da chave são :98106 ou s5E4T.

Muito Obrigado pela Atenção.
 

conimbriga2010

GF Prata
Entrou
Jan 24, 2015
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Qualquer casa de chaves faz isso, aqui na zona até no intermarche numa casa de chaves fazem isso.
 

sandra25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite.. Tenho um megane de 1996 k tem o mesmo problema pode ajudar me?
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Bem vindo ao gforum, para começar passa pela secção das apresentações e faz a tua apresentação, depois lé as regras.
Agora referente ao teu assunto, sim posso ajudar, o problema pode ser do imobilisador ou do comando que tem as pilhas fracas ou outro problema na placa electronica.
se quiseres posso te calcular o código do teu imobilisador do teu carro, mas para isso vais ter de me mandar o código que está gravado por dentro no plástico do comando.
 

sandra25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Vou já tratar da apresentação... O comando tem pilhas novas já foi soldado hoje a tarde mas mesmo assim n funciona... O código k tenho e 96016 e depois S43A6...
 

sandra25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Já trabalha;) obrigado... Olha k corri 4 electricistas e nenhum me resolveu o problema... Já agora para mandar fazer um comando novo e possível ou não?
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
ainda bem que funcionou. :espi28:
Neste modelo só indo mesmo á Renault, ou a um mecânico que tenha programador para esta centralina, porque o comando é programado na centralina.
Outra solução é desabilitar o imobilisador na centralina, e neste caso deixa de ser preciso andares a meter o código,
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
boas,tenho uma renault megane scenic,mas nao consigo por a trabalhar
a luzinha nao pára de piscar
ano-1997
mes-5
alguem me pode ajudar
obg

retirar o imobilisador é a solução mais pratica, e talvez a mais barata, porem estas a retirar protecção ao carro
 
Última edição:

Pereira1776

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
steve consegue-me ajudar no codigo para o meu megane?
tem o codigo na chave de s4415
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas steve, será que agora haverá maneira de com a chave meter a abrir e a fechar o carro com o comando?
porque cada vez que saio do carro passados 10 min,tenho que tornar a por o codigo do imibolizador que me deste
cumpts

atençao que o gforum é fixe mas nao é nenhum chat,ou começa a resumir todas as suas ajudas em menos tópicos ou começa ir tudo para o lixo,estava a seguir este tópico mais parecia uma sala de messenger,vamos lá controlar e resumir todas as nossas ajudas...........
 

Pereira1776

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boa noite user "AVENSE"
Precisava que me tirasse umas duvidas relativamente a umas questoes de funcionamento do forum mas não consigo enviar-lhe P.M.....
COMO FAÇO?
 

Pereira1776

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Viva amigo, o código deu 5estrelas.
Obrigado pela ajuda.
Mas continuo com o mesmo problema, troquei pilhas á chave , bateria nova no carro e nada, o comando não abre nem fecha as portas.....
Havera algum algoritmo para reprogramar a chave de novo?
 

chrisnaturologo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
SteveStation preciso de ajuda. Meu Scenic 99 está com a luz do imobilizador piscando rápido e nada de ligar o carro. O que eu faço?
 
Topo