• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ver canais da Nos

leoreis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas

eu tenho a nós satelite mas devido a um problema que tive com a nos cancelei o contrato da nós e pus meo.
mas como a meo da-me so duas boxes e na nós eu tinha tres entao temos um problema que e ficar sem uma. entao como uma box e a antena da nós e minha entao queria saber se podia meter a box a apanhar os canais da zon sem pagar nenhuma mensalidade ou em ultimo caso a apanhar os canais livres dos satelite.

obrigado
 

fuchico

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Zon sem pagar, por essa logica, duvido que consigas.

Para veres os canais livres, basta procurar pelas frequências dos mesmos.
Procura no Lingsat as frequências fta do hispassat
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
boas

eu tenho a nós satelite mas devido a um problema que tive com a nos cancelei o contrato da nós e pus meo.
mas como a meo da-me so duas boxes e na nós eu tinha tres entao temos um problema que e ficar sem uma. entao como uma box e a antena da nós e minha entao queria saber se podia meter a box a apanhar os canais da zon sem pagar nenhuma mensalidade ou em ultimo caso a apanhar os canais livres dos satelite.

obrigado

Sim ... Podes apanhar canais livres com a box da NOS.
Basta fazeres uma busca e usufruir dos canais livres que ela vai apanhar.
nada mais simples
 

leoreis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas

a box da nos so funciona no satelite hispasat ou da para apanhar canais noutro satelite?
 

fuchico

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Sim... a box é um receptor de satelite igual aos outros, so que com software/firmware proprio da nos.
Mas podes usar para ver outros canais, e até mesmo outros satelites.
O único problema é que as actualizações da nos são feitas via Hispassat.
Sempre que eles se lembrarem de fazer alterações na grelha de canais, tu perdes as configurações personalizadas... pelo que não é boa politica utilizar esses receptores no Hispassat para ver canais fta
 

telhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Sim... a box é um receptor de satelite igual aos outros, so que com software/firmware proprio da nos.
Mas podes usar para ver outros canais, e até mesmo outros satelites.
O único problema é que as actualizações da nos são feitas via Hispassat.
Sempre que eles se lembrarem de fazer alterações na grelha de canais, tu perdes as configurações personalizadas... pelo que não é boa politica utilizar esses receptores no Hispassat para ver canais fta

nao sei nao mas as box da nos nao da parar ver os canais livres seja no satelite hispasat seja noutro qualquer fz essa experiencia hoje mesmo com a box da nos hd e nada amigo acho melhor comprares 1 fta
 

leoreis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas

e qual e a box que me aconselham a comprar. ha alguma melhor ou e tudo igual.

obrigado
 
Topo