• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Duvida] Windows em modo suspensão não consegue recuperar/ligar

gunsmoke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal,
tenho deparado em alguns fóruns vários utilizadores com o mesmo problema que eu tenho e tornasse um pouco chato.
Ao tentar por o PC em suspensão ou hibernação o windows não consegue recuperar. fica em ecrã preto e a "trabalhar" e nunca entra fisicamente em suspensão e ao tentar voltar para o windows é impossivel, tenho de carregar no botão desligar durante os 5 segundos e voltar a inicializar o windows. Esta com o windows 8.1, já tentei seguir alguns "conselhos" e o que consigo fazer realmente é desligar e reiniciar!
alguém com o mesmo problema?

(já tentei verificar na motherboard, através de BIOS se tinha alguma opção de aceitar PS1/2 para aceitar entrada por teclado mas não tenho nada...)

Cumprimentos e obrigado
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Experimenta actualizar as drives do ACPI da tua board, ou vai directamente ao site da marca da tua board e saca de lá as drives,
Normalmente isto resolve o problema, já testei algumas vezes e sempre me resolveu .
 

Dav7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2009
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Estou a ficar preocupado, hoje o Windows reiniciou com um aviso que tinha ocorrido um erro, apareceu uma janela a diagnosticar o PC e depois muda para uma mensagem a dizer que está a reparar mas, passado uns minutos, volta para o "a diagnosticar o PC"

recomendam tentar algo?

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
Topo